Crítica em Vídeo | A Série Divergente: Convergente

Crítica em Vídeo | A Série Divergente: Convergente

COMPARTILHE!

O editor Renato Marafon fala sobre ‘A Série Divergente: Convergente‘.

A estreia no Brasil acontece em 10 de março, uma semana antes da estreia norte-americana (17).

Assista:




Último filme da saga ‘Divergente’ contrata diretor de ‘A Incrível História de Adaline’ 

O terceiro filme da série de enorme sucesso mundial é estrelado pela indicada ao Globo de Ouro®, Shailene Woodley, Theo James, a vencedora do Oscar®, Octavia Spencer e a indicada ao Oscar®, Naomi Watts. O ator indicado ao Globo de Ouro, Jeff Daniels se junta ao elenco para o terceiro e quarto filmes, que terão também o elenco dos capítulos prévios: Ray Stevenson, Zoë Kravitz, Miles Teller, Ansel Elgort, Maggie Q, Keiynan Lonsdale, Jonny Weston, Mekhi Phifer e Daniel Dae Kim. Outras novidades no elenco são os atores Nadia Hilker e Bill Skarsgård.

Baseado no best-seller do New York Times escrito por Veronica Roth, ‘Convergente‘ é dirigido por Robert Schwentke com roteiro de Noah Oppenheim, Adam Cooper & Bill Collage e Stephen Chbosky.




A série de livros ‘Divergente‘ está desde 2011 na lista dos mais vendidos do New York Times. As vendas da trilogia ultrapassaram 34 milhões de cópias mundialmente, com 17 milhões à época do lançamento do filme Divergente nos cinemas, em 2014. ‘Convergente‘ vendeu 455,000 cópias em seu primeiro dia de lançamento em 2013.

Os dois primeiros filmes da série renderam mais de US$550 milhões nas bilheterias mundiais.

convergente_7

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «