quinta-feira, abril 25, 2024

Crítica em Vídeo | Círculo de Fogo: A Revolta

Círculo de Fogo: A Revolta, continuação do sucesso de 2013 dirigido por Guillermo del Toro, já arrecadou US$150 milhões mundiais e equiparou a bilheteria do filme original. Além disso, foi o primeiro a roubar o pódio este ano do todo poderoso Pantera Negra (que estava há cinco semanas no topo). Ou seja, espere uma terceira parte. O crítico Pablo Bazarello já conferiu o longa e comenta para você. Assista abaixo.

Superando as expectativas, Círculo de Fogo: A Revolta’ abriu as bilheterias neste final de semana e fez 122 milhões fora dos Estados Unidos, com 65 milhões sendo apenas na China, e 28 milhões de abertura doméstica, totalizando 150 milhões de bilheteria global. As informações são do ComicBook.

O resultado foi similar ao filme original, o que acabou garantindo uma sequência. Em 2013, o filme fechou com 411 milhões de dólares ao redor do mundo, com 112 milhões sendo apenas na China e 101 milhões nos Estados Unidos.

Círculo de Fogo: A Revolta’ já está em exibições nos cinemas nacionais.

Confira a nossa crítica: Círculo de Fogo: A Revolta – Mais robôs, menos monstros e emoção

Confira um vídeo especial legendado que relembra o Legado da Franquia.

‘Círculo de Fogo 2’: John Boyega aparece de Jaeger azul em novas fotos do set

O elenco conta com Jing Tian (‘A Grande Muralha’),  John Boyega (‘Star Wars: O Despertar da Força’) e Scott Eastwood (‘Esquadrão Suicida’).

Não deixe de assistir:

O diretor Guillermo del Toro retorna apenas como produtor, e a direção fica por conta de Steven S. DeKnight. Em seu currículo, existe apenas a produção da primeira temporada de ‘Demolidor‘ para a Netflix e a direção de episódios das séries ‘Angel‘ e ‘Smallville‘, mas nenhum longa-metragem.

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS