Crítica em Vídeo | Insurgente

Crítica em Vídeo | Insurgente

COMPARTILHE!

Acaba de sair do forno mais uma edição do Cine Agenda, vídeo apresentado pelo editor Renato Marafon com as estreias deste final de semana (20 de Março de 2015).

Toda semana, vamos informar sobre os lançamentos e comentá-los.

 

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Insurgente

Em A SÉRIE DIVERGENTE: INSURGENTE, os riscos para Tris aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são agora fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição, faminta pelo poder. Correndo contra o tempo, eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição farão tudo para impedi-los.

Assombrada pelas escolhas do passado, mas desesperada para proteger quem ama, Tris, com Quatro a seu lado, encara um desafio impossível atrás de outro, ao desvendar a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo. Desafie a realidade, busque a verdade.

 

Mapas para as Estrelas

Os Weiss são uma família arquetípica da dinastia de Hoollywood. O pai, Sanford é um psicólogo e técnico motivacional que fez uma fortuna com livros de autoajuda; a mãe, Christina, passa a maior parte dos seus dias cuidando da carreira do filho Benjie, um astro-mirim de 13 anos. Uma das clientes de Sanford, Havana, é uma atriz que sonha em filmar um remake do filme que fez sua mãe, Clarice, famosa na década de 60. Clarice está morta e Havana sonha com ela. Somando-se à mistura tóxica, Benjie acaba de voltar da reabilitação que ele começou aos 9 anos e sua irmã, Agatha, acaba de ser liberada do sanatório em que foi tratada por piromania criminosa.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.