Crítica em Vídeo | La La Land – Cantando Estações

Crítica em Vídeo | La La Land – Cantando Estações

COMPARTILHE!

O editor Renato Marafon fala sobre o espetacular ‘La La Land – Cantando Estações‘, que chega aos cinemas nacionais dia 19 de Janeiro.

Assista:

Crítica | La La Land: Cantando Estações 

     

Protagonizado por Ryan Gosling e Emma Stone, o longa concorreu em 7 categorias da 74ª edição do Globo de Ouro, e levou AS SETE: Melhor Filme na categoria Comédia ou Musical, Melhor Roteiro e Direção para Damien Chazelle, Melhor Trilha Original, Melhor Atriz de Comédia ou Musical para Emma Stone, Melhor Ator de Comédia ou Musical para Ryan Gosling e Melhor Música para “City of Stars”.

O filme abriu o Festival de Veneza em 2016 e foi premiado com o Leão de Ouro pela atuação de Emma Stone. A produção também integrou a programação do Festival Internacional de Toronto e levou o prêmio de melhor filme.

A ficção apresenta a história de Mia [Emma Stone], uma aspirante a atriz, e Sebastian [Ryan Gosling], um músico de jazz dedicado, que estão lutando para sobreviver em uma cidade conhecida por esmagar as esperanças e quebrar os corações. Ambientado na moderna Los Angeles, este musical original fala sobre a vida cotidiana e explora a alegria e a dor de um casal que persegue os seus sonhos.


Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.