Crítica em Vídeo | Mentes Sombrias – Mistura de ‘Jogos Vorazes’ e ‘X-Men’

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo de ‘Mentes Sombrias’ (The Darkest Mind), primeira obra baseada na trilogia da escritora Alexandra Bracken.

Assista a crítica:

Confira a crítica em TEXTO:

Crítica | Mentes Sombrias – X-Men para jovens adultos

Atriz de ‘Mentes Sombrias’ quer lutar contra Uma Thurman em ‘Kill Bill 3’

Em uma América pós-apocalíptica, 98% das crianças foram erradicadas devido a uma terrível doença e os 2% que restaram desenvolveram poder sobre-humanos. Estas super-crianças remanescentes são colocadas em campos de internação do governo para a segurança da população e delas mesmas.

Não deixe de assistir:

Gwendoline Christie, de ‘Game of Thrones’, Amandla Stenberg (‘Jogos Vorazes’) e Mandy Moore (‘This Is Us’) estrelam. A direção do projeto fica a cargo de Jennifer Yuh Nelson. Este será o primeiro live action que ela dirigirá, após ter feito os dois primeiros filmes de ‘Kung Fu Panda’.

Amandla Stenberg interpretará Ruby, uma garota de 16 anos que consegue escapar do campo com um grupo de adolescentes super poderosos. Gwendoline viverá a caçadora de recompensas contratada pelo governo, que possui a missão de rastrear e encontrar os jovens fugitivos a qualquer custo.

Mentes Sombrias’ já está em exibição nos cinemas nacionais.

mentesombrias 2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS