sexta-feira, abril 19, 2024

Crítica em Vídeo | O Último Caçador de Bruxas, Grace de Mônaco e Os 33

O editor Renato Marafon fala sobre as principais estreias nos cinemas nacionais neste fim de semana: ‘O Último Caçador de Bruxas‘, ‘Grace de Mônaco‘ e ‘Os 33‘.

Assista:

O Último Caçador de Bruxas

Vin Diesel é Kaulder, um valioso guerreiro que conseguiu derrotar a poderosa Rainha Bruxa e dizimar seus seguidores. Nos momentos que precederam sua morte, a Rainha amaldiçoa Kaulder com sua própria imortalidade, separando-o para sempre de suas amadas mulher e filha. Dessa forma, Kaulder é hoje o único caçador de bruxas vivo, tendo passado os últimos séculos caçando bruxas do mal, em nome da saudade que sente de suas amadas. Entretanto, Kaulder não sabe que a Rainha ressuscitou e busca vingança, causando uma batalha épica que determinará a sobrevivência da raça humana.

Grace de Mônaco

O filme se concentra no período da vida de Grace Kelly em que ela se casou com o príncipe de Mônaco e abandonou a carreira no cinema. Grace está com 33 anos e acaba de desistir de sua carreira de atriz para se concentrar em ser uma princesa em tempo integral, e usa a sua manobra política nos bastidores para salvar Mônaco enquanto o líder francês Charles de Gaulle e o Príncipe de Mônaco Rainier III estão em desacordo sobre os princípios políticos.

Os 33

Com um premiado elenco internacional, ‘Os 33‘ conta a história baseada no acidente real na mina San Jose, no Chile, que prendeu 33 mineiros a 700 metros abaixo da terra, durante 69 dias. A história comoveu não só o Chile, mas o mundo inteiro, culminando em um resgate de tirar o fôlego, assistido por mais de 1 bilhão de espectadores. A luta pra salvá-los causou uma onda de união no mundo, que foi retratada por mensagens de fé e gratidão de muitas personalidades globais, incluindo o Papa e o presidente dos Estados Unidos. Esse resgate serviu como um sinal de esperança e generosidade para o mundo todo.

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS