Crítica em vídeo | Poltergeist, A Incrível História de Adaline e O Vendedor de Passados

Crítica em vídeo | Poltergeist, A Incrível História de Adaline e O Vendedor de Passados

COMPARTILHE!

Acaba de sair do forno a nova edição do Cine Agenda, vídeo apresentado pelo editor Renato Marafon com as críticas aos principais lançamentos desse final de semana: ‘Poltergeist‘, ‘A Incrível História de Adaline‘ e ‘O Vendedor de Passados‘.

Assista, com a crítica a ‘Vingadores: Era de Ultron‘:




Poltergeist – O Fenômeno‘: O lendário cineasta Sam Raimi e o diretor Gil Kenan contemporizam o clássico sobre a família que vive em uma casa assombrada por forças malignas. Quando as terríveis aparições se tornam mais frequentes e a filha mais nova é capturada, a família deve se unir para resgatá-la antes que ela desapareça para sempre.




A Incrível História de Adaline‘: Adaline (a deslumbrante Blake Lively, de ‘Selvagens’, ‘Gossip Girl’) sofre um acidente de carro aos 27 anos, quando estava voltando para seu marido e sua filha numa noite de chuva – e o tempo, para ela, como num passe de mágica, simplesmente não passa mais.

O Vendedor de Passados‘: Vicente (Lázaro Ramos) tem um jeito inusitado de ganhar a vida: ele cria e vende novos passados para pessoas a partir de documentos, fotos e vídeos. Ao aceitar trabalhar para uma misteriosa mulher (Alinne Moraes) ele verá as histórias de seus clientes convergir para um desfecho inusitado.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «