terça-feira, março 19, 2024

Crítica em Vídeo | Power Rangers

O crítico Renato Marafon fala sobre ‘Power Rangers‘, reboot da franquia da empresa Saban Entertainment, inspirada na série japonesa Super Sentai.

Assista, com nossa entrevista com Dacre Montgomery e Ludi Lin:

Escrita por Ryan Parrott (‘Star Trek: Academia da Frota Estelar’, ‘Batman: Portões de Gotham’), com arte de Lucas Werneck e capa ilustrada de Greg Smallwood, ‘Power Rangers: Aftershock‘ (‘Power Rangers: Depois do Choque‘) será lançada no dia 29 de março do próximo ano. A sinopse não revela muito sobre a história, até porque se tratando de uma sequência direta do filme ela poderia revelar algum spoiler do longa. 

Ator que viveu ‘Power Rangers’ vermelho confessa que matou amigo

Dirigido por Dean Israelite, ‘Power Rangers‘ acompanha a trajetória de cinco adolescentes comuns, que descobrem dons extraordinários quando eles percebem que a sua pequena cidade, Angel Grove, e o mundo inteiro está a beira de ser extinto por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os jovens heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso, eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers. O elenco da ficção inclui Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Becky G. (Ranger Amarelo), Ludi Lin (Ranger Preto), Rj Cyler (Ranger Azul), Naomi Scott (Ranger Rosa), além de Elizabeth Banks e Bryan Cranston.

‘Power Rangers’: Teoria afirma que Rita Repulsa era a Ranger Verde; Entenda! 

Ator de ‘The Flash’ faz campanha para estrelar reboot de ‘Power Rangers’

Não deixe de assistir:

Os ‘Power Rangers‘ tiveram um filme lançado nos cinemas em 1995, dirigido por Bryan Spicer.

O filme estreia em 23 de Março de 2017.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS