Crítica em Vídeo | Power Rangers

Crítica em Vídeo | Power Rangers

COMPARTILHE!

O crítico Renato Marafon fala sobre ‘Power Rangers‘, reboot da franquia da empresa Saban Entertainment, inspirada na série japonesa Super Sentai.

Assista, com nossa entrevista com Dacre Montgomery e Ludi Lin:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Escrita por Ryan Parrott (‘Star Trek: Academia da Frota Estelar’, ‘Batman: Portões de Gotham’), com arte de Lucas Werneck e capa ilustrada de Greg Smallwood, ‘Power Rangers: Aftershock‘ (‘Power Rangers: Depois do Choque‘) será lançada no dia 29 de março do próximo ano. A sinopse não revela muito sobre a história, até porque se tratando de uma sequência direta do filme ela poderia revelar algum spoiler do longa. 

Ator que viveu ‘Power Rangers’ vermelho confessa que matou amigo

Dirigido por Dean Israelite, ‘Power Rangers‘ acompanha a trajetória de cinco adolescentes comuns, que descobrem dons extraordinários quando eles percebem que a sua pequena cidade, Angel Grove, e o mundo inteiro está a beira de ser extinto por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os jovens heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso, eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers. O elenco da ficção inclui Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Becky G. (Ranger Amarelo), Ludi Lin (Ranger Preto), Rj Cyler (Ranger Azul), Naomi Scott (Ranger Rosa), além de Elizabeth Banks e Bryan Cranston.

‘Power Rangers’: Teoria afirma que Rita Repulsa era a Ranger Verde; Entenda! 

Ator de ‘The Flash’ faz campanha para estrelar reboot de ‘Power Rangers’

Os ‘Power Rangers‘ tiveram um filme lançado nos cinemas em 1995, dirigido por Bryan Spicer.

O filme estreia em 23 de Março de 2017.

 

 


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.