sexta-feira, abril 19, 2024

Crítica em Vídeo | Procurando Dory

Treze anos após o lançamento de ‘Procurando Nemo‘, nossos peixinhos preferidos estão de volta na aventura ‘Procurando Dory‘.

Mas será que o filme é bom? O nosso editor chefe Renato Marafon revela para você nessa divertida crítica em vídeo.

Assista:

‘Procurando Dory’ traz a primeira personagem transexual da Pixar

Ellen DeGeneres revela detalhes de ‘Procurando Dory’ e dá bronca nos pais

Procurando Dory‘ recebe mais uma vez na telona a preferida de todos, o peixinho azul e esquecido Dory (voz de Ellen DeGeneres), que vive alegremente nos recifes com Nemo (voz de Hayden Rolence) e Marlin (voz de Albert Brooks).

Primeiro clipe de Piper, o pássaro que virá no curta da Pixar em ‘Procurando Dory’ 

Quando Dory repentinamente se lembra de que tem uma família em algum lugar que pode estar procurando por ela, o trio embarca em uma aventura que vai mudar suas vidas cruzando o oceano em direção ao prestigioso Instituto da Vida Marinha (IVM) na Califórnia, um centro de reabilitação e aquário. Em uma tentativa de encontrar sua mãe (voz original de Diane Keaton) e pai (voz original de Eugene Levy), Dory conta com a ajuda de três dos residentes mais intrigantes do IVM: Hank (voz original de Ed O’Neill), um polvo briguento que frequentemente dá um perdido nos funcionários; Bailey (voz original de Ty Burrell), uma baleia branca que está convencida que suas habilidades de ecolocalização não funcionam mais; e Destiny (voz original de Kaitlin Olson), um tubarão baleia míope. Navegando habilmente pelo intrincado funcionamento interno do IVM, Dory e seus amigos descobrem a mágica que existe em seus defeitos, sua amizade e família.

Não deixe de assistir:

‘Procurando Dory’, ‘Toy Story 4’… Conheça os próximos filmes da Disney/Pixar! 

Dirigido por Andrew Stanton (‘Procurando Nemo’), codirigido por Angus MacLane (‘Toy Story DE TERROR!’), e produzido por Lindsey Collins (coprodutora de ‘WALL•E’).

A estreia acontece dia 30 de Junho no Brasil.

procurandodory_6

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS