quinta-feira, abril 25, 2024

Crítica em Vídeo | Quarteto Fantástico e Voo 7500

O editor Renato Marafon fala sobre os principais lançamentos nos cinemas nacionais neste fim de semana: ‘Quarteto Fantástico‘ e ‘Voo 7500‘.

Assista:

Renato Marafon comenta os filmes Quarteto Fantástico e Voo 7500

Posted by CinePOP on Sexta, 7 de agosto de 2015

 

Quarteto Fantástico‘, nova versão cinematográfica dos heróis da Marvel, domina a lista de lançamentos no circuito brasileiro nesta quinta, em 892 salas.

Namor e Surfista Prateado como vilões de ‘Quarteto Fantástico 2’?

Entre os filmes de super-heróis do ano, o lançamento é um pouco maior que o de ‘Homem-Formiga‘ (863 salas) e bem abaixo de ‘Vingadores – Era de Ultron‘, maior bilheteria do ano até agora (1.282 salas).

Revista ofende astro de ‘Quarteto Fantástico’ ao chamá-lo de “babaca” 

Quarteto Fantástico’ é centrado em quatro jovens desajustados que se teletransportam para um perigoso universo alternativo e acabam alterando suas formas físicas de maneiras chocantes. Com as vidas completamente mudadas, eles terão que aprender a controlar suas novas e assustadoras habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo que se tornou inimigo. Kate Mara (Mulher Invisível) Miles Teller (Sr. Fantástico), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (O Coisa) formam o elenco principal.

Não deixe de assistir:

» Crítica ‘Quarteto Fantástico

Voo 7500‘, coprodução entre Japão e EUA, estreia em 86 salas. Com direção de Takashi Shimizu (‘O Grito’), o filme se passa dentro de um voo de Los Angeles a Tóquio em que os passageiros começam a notar a presença de seres sobrenaturais dentro do avião.

quartetofantasticoposterbr

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS