Crítica em Vídeo | Quarteto Fantástico e Voo 7500

Crítica em Vídeo | Quarteto Fantástico e Voo 7500

COMPARTILHE!

O editor Renato Marafon fala sobre os principais lançamentos nos cinemas nacionais neste fim de semana: ‘Quarteto Fantástico‘ e ‘Voo 7500‘.

Assista:

Renato Marafon comenta os filmes Quarteto Fantástico e Voo 7500

     


Posted by CinePOP on Sexta, 7 de agosto de 2015

 

Quarteto Fantástico‘, nova versão cinematográfica dos heróis da Marvel, domina a lista de lançamentos no circuito brasileiro nesta quinta, em 892 salas.

Namor e Surfista Prateado como vilões de ‘Quarteto Fantástico 2’?

Entre os filmes de super-heróis do ano, o lançamento é um pouco maior que o de ‘Homem-Formiga‘ (863 salas) e bem abaixo de ‘Vingadores – Era de Ultron‘, maior bilheteria do ano até agora (1.282 salas).

Revista ofende astro de ‘Quarteto Fantástico’ ao chamá-lo de “babaca” 

Quarteto Fantástico’ é centrado em quatro jovens desajustados que se teletransportam para um perigoso universo alternativo e acabam alterando suas formas físicas de maneiras chocantes. Com as vidas completamente mudadas, eles terão que aprender a controlar suas novas e assustadoras habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo que se tornou inimigo. Kate Mara (Mulher Invisível) Miles Teller (Sr. Fantástico), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (O Coisa) formam o elenco principal.

» Crítica ‘Quarteto Fantástico

Voo 7500‘, coprodução entre Japão e EUA, estreia em 86 salas. Com direção de Takashi Shimizu (‘O Grito’), o filme se passa dentro de um voo de Los Angeles a Tóquio em que os passageiros começam a notar a presença de seres sobrenaturais dentro do avião.

quartetofantasticoposterbr


Crítica | A Múmia:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.