quinta-feira, março 28, 2024

Crítica em Vídeo | ‘Que Horas ela Volta?’, ‘Férias Frustadas’ e ‘Nocaute’

O editor Renato Marafon fala sobre os principais lançamentos nos cinemas nacionais neste fim de semana: ‘Férias Frustadas‘ e ‘Nocaute‘.

Renato também fala sobre Que Horas Ela Volta?‘, que concorrerá a uma vaga na categoria de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2016. Sem ganhar muita repercussão por aqui, o filme está fazendo sucesso no mercado internacional e já foi vendido para mais de 20 países, tendo um lançamento comercial na Europa antes mesmo do Brasil.

Assista:

Cine Agenda 10.09.15Renato Marafon, editor-chefe do CinePOP, comenta a indicação de ‘Que Horas ela Volta?’ ao Oscar e fala sobre ‘Férias Frustadas’ e ‘Nocaute’. 😀

Posted by CinePOP on Quinta, 10 de setembro de 2015

 

Férias Frustradas’ volta aos cinemas em uma refilmagem com Ed Helms (franquia Se beber não case) e Christina Applegate (Tudo para ficar com ele). A comédia é o principal lançamento da semana, com circuito de 391 salas. De novo, Rusty e a mulher, Debbie, resolvem levar a família numa viagem cheia de imprevistos. No elenco, Chris Hemsworth e a participação dos protagonistas originais, Chevy Chase e Beverly D’Angelo.

Crítica | Férias Frustradas 

Nocaute‘ estreia em 48 salas. Jake Gyllenhaal vive um lutador que, após perder a esposa e a guarda da filha, precisa enfrentar diversos obstáculos para conquistar um título.

Crítica | Nocaute 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS