Crítica em Vídeo | ‘Risco Imediato’ e ‘Cada um sua Casa’

Crítica em Vídeo | ‘Risco Imediato’ e ‘Cada um sua Casa’

COMPARTILHE!

Acaba de sair do forno a nova edição do Cine Agenda, vídeo apresentado pelo editor Renato Marafon com as críticas do final de semana: ‘Risco Imediato‘ e ‘Cada um sua Casa‘.

Assista, com a crítica a Velozes e Furiosos 7 abaixo:




Risco Imediato‘ acompanha um jovem casal de americanos, Tom (James Franco) e Anna Reed (Kate Hudson), que se endivida gravemente ao renovar a casa da família de Anna, em Londres. Com os sonhos de ter sua própria casa e começar uma família indo pelo ralo, eles descobrem que o inquilino do apartamento abaixo está morto e deixou uma mala com uma fortuna. Apesar de inicialmente hesitantes, Tom e Anna decidem que o plano é simples: tudo que eles precisam fazer é pegar o dinheiro e usar apenas o que é necessário para tirá-los da dívida. Mas quando começam a gastar e não conseguem parar, eles tornam-se o alvo do real dono da grana – e é aí que coisas muito ruins começam a acontecer com pessoas boas.

Em ‘Cada Um Na Sua Casa‘, quando a Terra é invadida pelos confiantes Boov – uma raça alienígena em busca de um novo lar – todos os humanos são prontamente deslocados, enquanto os Boov se ocupam de organizar o planeta. Porém uma esperta garota chamada Tip (voz de Rihanna) consegue evitar ser capturada e acidentalmente transforma-se em cúmplice de um Boov exilado chamado Oh (voz de Jim Parsons). Os dois fugitivos percebem que há muito mais em risco que um simples dano às relações intergaláticas e embarcam na aventura de suas vidas.




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «