Crítica em vídeo: 'RoboCop', '12 Anos de Escravidão', 'Pompeia'...

Crítica em vídeo: 'RoboCop', '12 Anos de Escravidão', 'Pompeia'...

COMPARTILHE!

Acaba de sair do forno a nova edição do CineAgenda, vídeo apresentado pelo editor Renato Marafon com as estreias deste final de semana (21 de Fevereiro).

Toda semana, vamos informar sobre os lançamentos e comentá-los.

RoboCop




Em Robocop, o ano é 2029, e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Os drones estão ganhando guerras ao redor do globo e agora eles querem trazer essa tecnologia para as ruas. Alex Murphy é um marido carinhoso, pai e bom policial, dando o seu melhor para conter a onda de crimes e corrupção na cidade de Detroit. Após ser gravemente ferido no cumprimento do seu dever, Alex tem a sua vida salva pela tecnologia robótica da OmniCorp. Ele então retorna às ruas de sua querida cidade com novas e incríveis habilidades, mas com desafios que um homem normal nunca teve de encarar antes.

 

12 Anos de Escravidão

12 ANOS DE ESCRAVIDÃO é baseado na incrível história da luta de um homem pela sobrevivência e liberdade. Nos Estados Unidos antes da Guerra Civil, Solomon Northup (CHIWETEL EJIOFOR), um homem negro e livre do estado de Nova York é sequestrado e vendido como escravo. Enfrentando a crueldade (personificada pelo perverso dono de escravos interpretado por MICHAEL FASSBENDER), bem como inesperadas gentilezas, Solomon luta não só para sobreviver, mas também para manter sua dignidade. No décimo segundo ano de sua inesquecível odisseia, um encontro ao acaso com um abolicionista canadense (BRAD PITT) mudará sua vida para sempre.

 

Pompeia

Pompeia‘ conta a história épica de Milo (Kit Harington – Game of Thrones), um escravo que tornou-se um gladiador e se encontra em uma corrida contra o tempo. Ele precisa salvar seu verdadeiro amor Cassia (Emily Browning – Sucker Punch: Mundo Surreal), a bela filha de um comerciante rico que foi prometida a um corrupto senador romano, em meio a destruição da cidade de Pompeia causada pela erupção do Monte Vesúvio.

 

Clube de Compras Dallas

Baseado em fatos reais, a trama conta a história de Ron Woodroof (McConaughey), um eletricista heterossexual que foi diagnosticado com AIDS em 1986, época em que a doença era encarada como um tabu. Embora os médicos tenham lhe dado apenas alguns meses de vida, Woodroof se recusou a aceitar o prognóstico e criou uma operação de tráfico de remédios ilegais que permitiram-lhe viver durante mais tempo do que fora inicialmente diagnosticado, e que mais tarde serviu de exemplo para o tratamento de outros doentes.

 

Um Conto do Destino

Farrell interpreta Peter Lake, um órfão que tenta, numa noite de inverno, roubar uma mansão em um bairro nobre de Nova York. Ao invadir a casa, ele acha que está sozinho, mas conhece a jovem e doente Beverly Penn, por quem se apaixona. Perseguido pelo mafioso Pearly Soames e seus capangas, Peter recebe a ajuda de um misterioso cavalo branco chamado Athansor. O protagonista embarca em uma viagem através do tempo para salvar sua amada.

 



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c