Crítica em vídeo: ‘Trapaça’, ‘Operação Sombra – Jack Ryan’ e ‘Uma Aventura LEGO’

Crítica em vídeo: ‘Trapaça’, ‘Operação Sombra – Jack Ryan’ e ‘Uma Aventura LEGO’

COMPARTILHE!

Acaba de sair do forno a nova edição do CineAgenda, vídeo apresentado pelo editor Renato Marafon com as estreias deste final de semana (09 de Fevereiro).

Toda semana, vamos informar sobre os lançamentos e comentá-los.


Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!

 

Trapaça

Um filme ficcional ambientado no sedutor mundo de um dos escândalos mais devastadores do rock nos Estados Unidos, Trapaça (American Hustle) conta a história de um vigarista brilhante Irving Rosenfeld (Christian Bale) que, juntamente com sua parceira britânica igualmente esperta e amante Sydney Prosser (Amy Adams) é obrigado a trabalhar para um agente louco do FBI, Richie DiMaso (Bradley Cooper). DiMaso os atrai ao mundo do tráfico de influências e da máfia de Jersey que é tão perigoso quanto sedutor.Jeremy Renner é Carmine Polito, o assessor político de New Jersey passional e volátil, preso entre os vigaristas e os agentes federais. A mulher imprevisível de Irving, Rosalyn (Jennifer Lawrence) pode ser a responsável por puxar o fio da meada que derrubará todo o seu mundo. Assim como os filmes anteriores de David O. RussellTrapaça desafia qualquer classificação em gênero, girando em torno da emoção bruta e de riscos de vida e morte.

 

Operação Sombra – Jack Ryan

Em ‘Operação Sombra – Jack Ryan‘, Ryan usará suas habilidades no mercado financeiro para ajudar um cliente bilionário, em Moscou. O trabalho se transforma em um pesadelo quando o cliente o acusa falsamente de participar de uma ação terrorista para desestabilizar a economia americana. Ryan é obrigado a fugir para salvar sua esposa sequestrada e limpar seu nome.




 

Uma Aventura LEGO

A aventura animada em 3D conta a história de Emmet, uma minifigura LEGO® seguidora de regras e perfeitamente comum, que é erroneamente identificada como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar o mundo. Ele é recrutado para integrar uma sociedade de estranhos e seguir uma jornada épica para deter um tirano, uma viagem divertida para a qual Emmet vai totalmente despreparado.

 

Hercules

O longa mostrará Hércules (Lutz) e seu companheiro de batalha partindo em uma jornada quando são enganados por um maléfico rei e vendidos como escravos. Foi Hércules o mais célebre dos heróis da mitologia, símbolo do homem em luta contra as forças da natureza. Desde que nasceu teve de vencer as perseguições de Hera. Tanto é que, com oito meses de vida, estrangulou com as mãos duas serpentes que a deusa mandou ao seu berço para o matarem. Quando homem, sobressaiu-se pela sua enorme força.