Crítica | Slasher 2ª temporada – Série de TERROR da Netflix estilo ‘Sexta-Feira 13’

Crítica | Slasher 2ª temporada – Série de TERROR da Netflix estilo ‘Sexta-Feira 13’

COMPARTILHE!

A Netflix Brasil disponibilizou a 2ª temporada completa da série ‘Slasher‘, série de terror antológica em que cada temporada é focada em uma história.

A 1ª temporada prestava uma homenagem ao clássico ‘Pânico‘ (Scream), enquanto a 2ª temporada traz uma mistura de ‘Sexta-Feira 13‘ e ‘Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado‘.

O CinePOP maratonou os 8 episódios da 2ª temporada para fazer a crítica para você.

Assista:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Produzida pelo canal canadense Chiller, a trama da segunda temporada traz um grupo de adultos retornando ao Acampamento de Verão em que eles assassinaram uma colega há cinco anos. Porém, o corpo desapareceu e eles começam a ser assassinados um a um.

Já a primeira temporada gira em torno de uma jovem que é confrontada por uma série de assassinatos horripilantes, que são baseados nos assassinatos amplamente conhecidos de seus pais anos atrás.

‘Pânico’ pode ganhar um reboot nos cinemas 

‘Scream’: Especial de Halloween tem várias mortes sangrentas e é divertido  

slasher_1


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.