Crítica | The Meyerowitz Stories – Filme que pode dar um Oscar a Adam Sandler

Crítica | The Meyerowitz Stories – Filme que pode dar um Oscar a Adam Sandler

COMPARTILHE!

O jornalista Bruno Fai está no Festival de Cannes fazendo a cobertura completa para o CinePOP, e traz a crítica de ‘The Meyerowitz Stories’.

O filme da Netflix ganhou os holofotes devido a atuação do comediante Adam Sandler, que se tornou uma das mais elogiadas do festival.

Será que teremos Sandler no Oscar 2018?

Assista:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 

Na sua conta do Twitter, o crítico de cinema Robbie Collin, do The Telegraph, disse:

“Aqui está minha crítica de The Meyerowitz Stories, na qual uma das melhores performances do #Cannes70 vai para Adam Sandler

Em um trecho de sua crítica, Collin diz:

Adam Sandler esteve mal em tanto filmes terríveis que quando ele está incrível em uma produção ótima, é tanto uma revelação, como uma herança inesperada. […] É assim que nos sentimos ao assistir ‘The Meyerowitz Stories’”.

Para Davie Ehrlich, do IndieWire:

“Interpretando um cara que, assim como seu pai, ‘deve ter uma tolerância significativa para o desconforto’, o artista formalmente conhecido como Sandy Wexler é excepcional é uma virada discreta como uma pessoa que não consegue dizer a diferença entre a dor com a qual deve viver e a dor que ele pode ajudar. Assisti-lo trabalhar a diferença é o maior prazer deste filme”.

Já para Peter Debruge, da Variety:

“Talvez seja por isso que a Netflix, que tem negócios com Adam Sandler, apostou nessa produção relativamente surpreendente de Scott Rudin, algumas semanas antes da estreia do Festival de Cinema de Cannes. Ainda assim, é incomum pensar que a empresa responsável por Sandy Wexler e ‘The Ridiculous Six’ poderia possivelmente conseguir a primeira indicação de Sandler ao Oscar – e seu melhor papel desde ‘Embriagado de Amor’, exibido em Cannes em 2002”.

Dirigido e escrito por Noah Baumbach, ‘The Meyerowitz Stories’ com Adam Sandler, Ben Stiller, Dustin Hoffman, Elizabeth Marvel, Grace Van Patten e Emma Thompson.

A comédia dramática traz um conto que mescla gerações distintas, onde filhos adultos lutam contra a influência de seus pais, que estão envelhecendo.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.