quinta-feira, março 28, 2024

Críticos dizem que ‘Mulher-Maravilha’ é “o melhor filme do Universo da DC”

Mais reações de ‘Mulher-Maravilha‘ caíram na internet após a première do filme em Xangai, na China, e elas são positivas!!!

O CinePOP separou alguns tuítes elogiando a produção, e tem crítico dizendo que é “o melhor filme do universo da DC até o momento“. A ansiedade só aumenta!

Confira as reações divulgadas HOJE:

“Mulher-Maravilha é o melhor filme do Universo da DC até o momento! O filme é TÃO BOM. Eu absolutamente amei! Bravo.”.

 

“O melhor de ‘Mulher-Maravilha’ é que o filme tem partes muito engraçadas e uma protagonista otimista e heroica. Grande passo a frente para a DC Films.”

 

“Mulher-Maravilha é ótimo. Meu favorito dos recentes filmes da DC. É feroz, engraçado, bem escrito e badass.”

Não deixe de assistir:

 

“Amei Mulher-Maravilha. Ela me lembra do Superman de Christopher Reeve: verdadeiro super-herói sem angústia ou cinismo, o que é necessário para os dias de hoje”.

 

“O embargo caiu oficialmente, então vai minha crítica: Mulher-Maravilha é, contra todas as probabilidades, consideravelmente maravilhoso.”.

 

“Facilmente meu filme favorito do Universo da DC. Tem o humor e o coração que a franquia precisa tão desesperadamente. Gadot e Pine estão encantadores pra caramba.”.

 

“Mulher-Maravilha é o filme da DC que eu estava esperando. É emocionante, inspirador, engraçado e tem algumas cenas de ação verdadeiramente inspiradoras”.

 

Confira as reações divulgadas na última semana:

“@AndrewKruzel @PattyJenks Eu não posso entrar em detalhes, mas @GalGadot entrega uma bela atuação, poderosa, @PattyJenks é tão boa com atores. #WonderWoman” –Marc Andreyko (@marcandreyko)

“Acabei de ver a Mulher-Maravilha. Não é permitido falar sobre isso ainda … mas posso dizer que Patty Jenkins é um ser humano maravilhoso que é muito boa para este mundo.” –Anna Klassen (@AnnaJKlassen)

“#MulherMaravilha tem mais ação que #BatmanvsSuperman” –Batman-News.com (@BatmanNewsCom)

“Vi algo que esta noite que estava sonhando em ver desde que eu era pequena. “Maravilha” o que era? @wonderwomanfilm #sheiswonderwoman #wonderwoman” –Tiffany Smith (@TiffanysTweets)

“@Tay_Hartman @BatmanNewsCom  Assinei embargo, mas estão publicando as reações. Realmente é bom. Sombrio, mas engraçado também. Gadot está grandiosa e as amazonas são brilhantes” –Andy Lea (@andyleasreviews)

 

 

Após polêmica, axilas da ‘Mulher-Maravilha’ são “corrigidas” em novo trailer 

 

Resta saber se a reação procede, ou se seguirá as mesmas reações positivas que ‘Esquadrão Suicida‘ recebeu antes de sua estreia

Warner gastou mais em publicidade com ‘Mulher-Maravilha’ do que com ‘Esquadrão Suicida’ 

Ares é confirmado como vilão em ‘Mulher-Maravilha’!

A estreia do novo filme da personagem acontece em 1º de junho de 2017.

Gal Gadot elogia o Batman de Ben Affleck em entrevista

Gal Gadot fala sobre a bissexualidade da ‘Mulher-Maravilha’ 

Chris Pine (franquia ‘Star Trek‘) será Steve Trevor, Robin Wright vive Antíope e Connie Nielsen será a Rainha Hipólita, mãe de Diana, também estão no elenco.

A direção ficará a cargo de Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’. Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.

Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo para além de suas fronteiras quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana parte da ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS