sexta-feira, março 29, 2024

Crossover de ‘Supernatural’ com ‘Scooby-Doo’ ganha novos detalhes; Confira!

O crossover de ‘Supernatural’ e ‘Scooby-Doo’ ganhou novos detalhes. Durante uma entrevista ao Hidden Remote, o produtor-executivo da série da CW, Robert Singer, revelou como funcionará o episódio em questão, afirmando que mais da metade será feito em animação.

Andrew Dabb conhecia algumas pessoas da Warner Bros. Animation e lançaram a ideia para esse caras, que levaram a proposta para os chefões responsáveis que rapidamente se entusiasmaram com a proposta. Nossos atores já gravaram suas falas e se não me engano, os dubladores de ‘Scooby-Doo’ também. E sinceramente, eu acho que esta será uma das nossas maiores guinadas. E sobre o conceito do episódio, acho que dá para dizer que mais da metade será em animação, aproximadamente ¾. Além disso, já tive a oportunidade de ver os testes dos personagens Sam e Dean lado a lado do Scooby e é realmente fascinante, o que nos deixou ainda mais animados. Estou bem confiante que os fãs adorarão o episódio”.

Singer também falou sobre o processo de concepção do crossover:

“Foi muito longo. Iniciamos os trabalhos em janeiro deste ano e confesso que finalizaremos a última etapa da animação apenas em janeiro de 2018. Isso tudo é fruto de longas conversas que temos tido há anos e finalmente estamos realizando esse plano”.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS