Crossover garante para a CW a semana mais assistida em seis anos

Crossover garante para a CW a semana mais assistida em seis anos

COMPARTILHE!

O Deadline liberou os dados finais com relação a semana crossover realizada pelo canal CW com: ‘Supergirl’, ‘The Flash’, ‘Arrow’ e ‘Legends of Tomorrow‘.

De um modo geral, a semana teve uma adição de 2.3 milhões de novos espectadores. E tudo isso no Ao Vivo. Configurando assim o maior número de audiência semanal em seis anos.

O episódio da ‘Supergirl‘, exibido no dia 28 de novembro, representou para o canal a segunda-feira mais assistida em sete anos.

Para The Flash‘, seu episódio crossover foi o segundo mais assistido em sua história.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Já ‘Arrow‘ teve o episódio mais assistido desde o último crossover, que aconteceu com o Flash em 2015.

Por fim, ‘Legends of Tomorrow‘ teve o seu episódio mais assistido em todos os tempos, com 3.55 milhões de espectadores.

 

 

 


O canal liberou em comunicado oficial que o vilão do crossover que vai durar quatro episódios será uma raça alienígena chamada Dominadores.

O objetivo desse grupo na Terra é tentar exterminar os humanos, como forma de criar uma nova raça de super-humanos por meio dos meta-humanos.

Os episódios que irão unir ‘The Flash, ‘Supergirl‘, ‘Legends of Tomorrow’ e ‘Arrow‘ serão inspirados numa HQ dos anos 80 chamada ‘Invasion!‘, considerada um dos crossovers mais icônicos da história da DC.

crossover

crossover

crossover

supergirl


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.