‘CSI’ deve ganhar temporada final com 6 episódios

‘CSI’ deve ganhar temporada final com 6 episódios

COMPARTILHE!

Enfrentando baixos índices de audiência, ‘CSI’ deve acabar na próxima temporada, a 16ª. Segundo o Deadline, o canal CBS está considerando fazer uma curta temporada, com apenas seis episódios, para concluir a série.

Pelo menos a emissora vem estudando formas de dar um final digno para o seriado, que já chegou a ser o mais assistido do mundo. Com isso, ‘CSI’ evitará o destino de ‘Law & Order’, que foi cancelada abruptamente pela NBC em maio de 2010, após 20 temporadas, e não teve direito a uma conclusão.

[ATENÇÃO para um possível SPOILER!]

O 15º ano de ‘CSI’ foi encerrado em fevereiro, deixando um grande gancho para a próxima temporada. Julie, personagem de Elisabeth Shue, passou grande parte da temporada em coma, mas nos minutos finais do último episódio ela abriu brevemente os olhos.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

[FIM do SPOILER]

O alerta vermelho do cancelamento surgiu em outubro do ano passado, quando a emissora reduziu o número de episódios do ano 15 – de 22 para 18.

Na época, a CBS informou que precisou fazer a redução da temporada para acomodar espaço em sua programação para a série derivada ‘CSI: Cyber’, estrelada pela vencedora do Oscar Patricia Arquette (‘Boyhood’).

A 15ª temporada registrou os índices de audiência mais baixos da história do programa.

Em exibição nos EUA desde 2000, ‘CSI’ gerou antes de ‘Cyber’ dois spin-offs bem sucedidos, CSI: Miami’ eCSI: NY’, ambos já finalizados.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.