terça-feira, abril 23, 2024

Curvas da Vida

(Trouble with the Curve)

Elenco: Clint Eastwood, Justin Timberlake, Amy Adams, Matthew Lillard, Robert Patrick, John Goodman, Cara Mantella, Chelcie Ross, Clayton Landey, Darren Le Gallo, Ed Lauter, Eric Mendenhall, Matt Bush.

Direção: Robert Lorenz

Gênero: Drama

Duração: 111 min.

Distribuidora: Warner Bros.

Orçamento: US$ 60 milhões

Estreia: 23 de Novembro de 2012

Sinopse: Gus Lobel (Clint Eastwood) foi um dos melhores olheiros de beisebol por décadas, mas, apesar de seus esforços para esconder isso, a idade está começando a afetá-lo. No entanto, Gus — que pode identificar um bom arremessador apenas pelo barulho da rebatida – se recusa a ir para o banco de reservas no que podem ser os últimos innings (entradas) da sua carreira.

Ele pode não ter escolha. A diretoria do Atlanta Braves está começando a questionar seus critérios, especialmente com a mais disputada seleção de promissores rebatedores se aproximando. A única pessoa que pode ajudá-lo é também a única pessoa a quem Gus nunca pediria: sua filha, Mickey (Amy Adams).

Não deixe de assistir:

Curiosidades:
» O filme marca a estreia na direção de Robert Lorenz, assistente de direção de vários dos longas de Eastwood, incluindo ‘Menina de Ouro‘ e ‘Sobre Meninos e Lobos‘.

» Sandra Bullock e Reese Witherspoon foram cotadas para o papel que ficou com Amy Adams.

Trailer:


Cartazes:

troublewiththecurve_1 curvasdavida_1 curvasdavida_2 curvasdavida_3 

 

 


Fotos:

   

 

 

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS