Dakota Johnson quer nu frontal de Jamie Dornan em ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’

Dakota Johnson quer nu frontal de Jamie Dornan em ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’

COMPARTILHE!

Enquanto promovia sua nova comédia romântica, ‘Como Ser Solteira‘, a atriz Dakota Johnson participou do programa Live with Andy Cohen e falou sobre as sequências de ‘Cinquenta Tons de Cinza‘.

Johnson revelou que também gostaria de ver um nu frontal do ator Jamie Dornan na pele de Christian Grey.

“Essa é uma pergunta interessante, eu provavelmente vou ficar em apuros em dar essa resposta… mas SIM. Vou fazê-lo ficar completamente pelado no próximo filme. Todo mundo quer ver o ‘D’, o ‘Dornan D’. Devemos iniciar um movimento, uma campanha”, brincou.




Segundo a revista Star, produtores de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ teriam oferecido US$ 1,5 milhão para Jamie Dornan (Christian Grey) protagonizar uma cena de nu frontal na sequência, ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’. Ele já havia vetado esse tipo de cena no primeiro filme, mas agora pode ganhar seis vezes mais que o salário de US$ 250 mil para mostrar seu órgão genital – saiba mais!

 

Vale lembrar que ambas as produções serão rodadas simultaneamente. ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’ e ‘Cinquenta Tons de Liberdade’, respectivamente o segundo e terceiro filmes da franquia, chegarão aos cinemas em 10 de fevereiro de 2017 e 9 de fevereiro de 2018.

James Foley vai comandar as duas sequências.




Ele tem no currículo alguns episódios da série ‘House of Cards‘, e dirigiu um filme com narrativa similar: ‘Medo‘ (Fear, 1996), em que Mark Wahlberg interpretava o violento namorado de Reese Witherspoon.

Astros de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ querem aumento salarial 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «