Dakota Johnson revela qual foi a crítica mais divertida que ouviu sobre ’50 Tons de Cinza’

Dakota Johnson revela qual foi a crítica mais divertida que ouviu sobre ’50 Tons de Cinza’

COMPARTILHE!

Dakota Johnson participou nessa semana do programa Ellen DeGeneres e comentou a respeito de uma crítica bem divertida que recebeu a respeito de ‘50 Tons de Cinza‘. A intérprete da Anastasia disse que esteve recentemente em um táxi quando o taxista virou para ela e disse:

“Eu e minha esposa gostamos do seu filme. Mas achei que poderia ter mais sexo”.

Dakota disse que deu algumas boas risadas, mas só pediu para o que taxista seguisse o caminho. Vale lembrar que a direção e a quantidade de cenas de sexo foram bastante criticadas, principalmente, por parte das fãs.




Cinquenta Tons Mais Escuros’ e ‘Cinquenta Tons de Liberdade’, respectivamente o segundo e terceiro filmes da franquia iniciada por ‘Cinquenta Tons de Cinza’, já têm data de lançamento. As continuações chegarão aos cinemas em 10 de fevereiro de 2017 e 9 de fevereiro de 2018.

‘Cinquenta Tons de Cinza’ ganhará versão sem censura; veja trailer

Produtor de ’50 Tons de Cinza’ recusa aumentar salários dos protagonistas

Com direção de Sam Taylor-Johnson, a produção era um dos mais esperados lançamentos do ano e é baseado no best-seller de EL James, que vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo. A produção retrata o relacionamento entre o bilionário de 27 anos Christian Grey, interpretando por Jamie Dornan, e a estudante Anastasia Steele, papel de Dakota Johnson. Com estreia mundial na data que corresponde ao dia dos namorados nos Estados Unidos (Valentine’s Day), o filme traz à tona a relação íntima e intensa do casal e mescla os sentimentos da jovem inexperiente Anastasia com os do poderoso e sedutor Grey, um homem de interesses extremamente peculiares.




grey_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «