terça-feira, março 19, 2024

Dan Stevens em primeira imagem da aguardada série ‘X-Men – Legion’

Aguardada mesmo.

Porque como se não bastasse liberar a primeira imagem oficial de ‘Legion’, a FX confirma que o episódio piloto foi roteirizado e que toda a temporada terá produção executiva de Noah Hawley, o cara por trás da sensacional série ‘Fargo‘, também da FX.

Dan Stevens (‘Uma Noite no Museu 3’) será David Haller, e o elenco ainda conta com Aubrey Plaza (‘Parks and Recreation’) e Jean Smart (‘Fargo’).

Confira:

legion

X-Men – Legion‘ é focada em David Haller, um jovem que desde criança é atormentado pelo fato de ser um humano com poderes. Desde então, David luta contra seus poderes e foi diagnosticado com esquizofrenia, sendo submetido a vários hospitais psiquiátricos durante toda sua infância. Depois de um estranho encontro com um dos outros pacientes, ele é confrontado com a possibilidade de que as vozes que escuta e todas suas estranhas visões podem ser reais.

Bryan Singer também servirá como produtor-executivo da série. Com a já confirmada aprovação do piloto, as filmagens dos outros episódios serão iniciadas em junho, em Vancouver.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS