Dane DeHaan fala sobre voltar a viver o Duende Verde na franquia ‘Homem-Aranha’

Dane DeHaan fala sobre voltar a viver o Duende Verde na franquia ‘Homem-Aranha’

COMPARTILHE!

Dane DeHaan está promovendo ações e concedendo entrevistas para o seu novo filme: ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas‘.

Assista ao trailer legendado de ‘Valerian e a Cidade Dos Mil Planetas’, do diretor de ‘O Quinto Elemento’

Em 2014, DeHaan interpretou Harry Osborn em ‘O Espetacular Homem-Aranha 2‘, e durante uma entrevista ao ComicBook, falando sobre ‘Valerian‘, o ator falou sobre voltar a interpretar algum personagem no Universo Marvel ou até mesmo nos filmes das DC Comics.

“Eu estou super animado com ‘Valerian’. Eu acho o tão original como uma franquia de filmes pode ser. Eu acho que há uma enorme originalidade que vai ir junto com ele.” afirmou sobre seu novo filme.

     

Questionado se gostaria de voltar a viver o Duende Verde, ele disse.

“Nunca diga nunca, mas, por enquanto, eu sou ‘Valerian’.”, respondeu sobre os filmes de super-herói.

‘Valerian e a Cidade Dos Mil Planetas’ ganha novas e sensacionais imagens

Escrito e dirigido por Luc Besson (‘Lucy’), ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas‘ é estrelado por Dane DeHaan (‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro’) e Cara Delevingne (‘Cidades de Papel’).

A ficção científica foi baseada na clássica saga de quadrinhos francesa “Valerian et Laureline”, criada pelo artista Jean-Claude Mézières e o escritor Pierre Christin, e utilizou as referências do comic para criar uma versão épica e contemporânea do original. O filme tem estreia mundial prevista para 21 de julho de 2017.

Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) são agentes especiais do governo dos territórios humanos, responsáveis pela manutenção da ordem em todo o universo. Valerian quer mais do que uma relação profissional com a sua parceira e deixa isso bem claro. Mas sua extensa história com mulheres somados aos valores mais tradicionais de Laureline a levam a rejeitar um romance.

Seguindo as ordens de seu comandante (Clive Owen, de Os Especialistas), Valerian e Laureline embarcam em uma missão para a cidade intergaláctica Alpha, uma metrópole em constante expansão composta de milhares de espécies diferentes de todos os quatro cantos do universo. Os 17 milhões de habitantes de Alpha convergiram no tempo e no desejo de unir talentos, tecnologia e recursos para a melhoria de todos. Infelizmente, nem todos em Alpha tem os mesmos objetivos. Na verdade, forças invisíveis estão operando na cidade, colocando a raça humana em grande perigo.

A  ficção científica é orçada em US$ 180 milhões.

 


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.