Dani Calabresa, Clarice Falcão e Gregorio Duvivier vivem triângulo amoroso em ‘Desculpe o Transtorno’

Dani Calabresa, Clarice Falcão e Gregorio Duvivier vivem triângulo amoroso em ‘Desculpe o Transtorno’

COMPARTILHE!

A comédia nacionalDesculpe o Transtorno’, estrelada pelo ex-casal Gregório Duvivier e Clarice Falcão, teve seu novo trailer divulgado.

A prévia coloca Dani Calabresa no meio de um triângulo amoroso com os dois atores.

Assista, com o primeiro trailer:

     

Desculpe o Transtorno‘ é uma comédia romântica que conta a história de Eduardo (Gregorio Duvivier) e seu maior inimigo: ele mesmo. A vida de Eduardo é organizada e previsível, seguindo planos que se resumem a virar sócio da empresa do pai e casar com a controladora namorada Viviane (Dani Calabresa). Mas uma notícia inesperada transforma sua rotina no mais absoluto caos. Abalado com as lembranças, ele sofre um choque psicológico e se transforma em Duca, seu “outro eu”, mais descontraído e bastante inconsequente. Diagnosticado com dupla personalidade, Eduardo terá que se desdobrar para encontrar sua verdadeira identidade e para isso, contará com a ajuda dos amigos (Rafael Infante e Daniel Duncan) e da extrovertida Bárbara (Clarice Falcão), por quem Duca se apaixona.

Dirigida por Tomas Portella (‘Boletim de Ocorrência’), a comédia estreia em 15 de Setembro no Brasil.

desculpeotranstorno_2

 


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.