Dani Calabresa, Otaviano Costa e Miá Mello na versão dublada de ‘Divertida Mente’

Dani Calabresa, Otaviano Costa e Miá Mello na versão dublada de ‘Divertida Mente’

COMPARTILHE!

Divertida Mente‘, novo lançamento da DisneyPixar, ganhou um time de dublagem de primeira.

No Brasil, o público vai se divertir com Dani Calabresa, dando voz para Nojinho, Otaviano Costa como Medo, Katiuscia Canoro interpretando a Tristeza, Miá Mello como Alegria e Léo Jaime emprestando sua voz para a Raiva. O cantor Sidney Magal foi escolhido para dar voz ao “piloto carioca”, personagem galanteador que aparece nos pensamentos da mãe de Riley (a menina de 11 anos cujas emoções são os principais personagens do filme), e é revelado em uma cena que acrescenta uma boa dose de humor ao filme.

A animação chega aos cinemas do Brasil em 18 de junho, um dia antes da estreia nos Estados Unidos.




Em sua versão original foram escalados grandes comediantes da televisão americana para dar vida às emoções, entre eles Amy Poehler, Bill Hader e Mindy Kaling.

“Para a Disney Brasil ter a oportunidade de contar neste filme com estes artistas que são tão queridos e reconhecidos pelo público pela sua qualidade de atuação, é sem dúvida mais uma forma de garantir a entrega ao público brasileiro de uma das melhores animações da história da Disney, que vai divertir muito e emocionar pessoas de todas as idades”, explica Andrea Salinas, Vice Presidente de Marketing da Disney (Brasil).

Assista:




Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções – Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza. As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

O diretor Pete Docter (‘Up – Altas Aventuras’, ‘Monstros, S.A.’) revelou que sua principal inspiração para o filme foram as mudanças da própria filha, que era uma “menininha divertida” mas virou uma “adolescente rabugenta”.

Divertida Mente‘ marca a nova parceria do cineasta com o produtor Jonas Rivera após ‘Up – Altas Aventuras‘.

divertidamente_2

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «