Daniel Bruhl, o Zemo de Guerra Civil, entra no sci-fi de J.J. Abrams

Daniel Bruhl, o Zemo de Guerra Civil, entra no sci-fi de J.J. Abrams

COMPARTILHE!

Uma sensacional adição.

Inclusive, se você quiser conferir Daniel em outro ótimo trabalho assista ‘Rush – No Limite da Emoção‘, um dos melhores longas de 2013.

Pois bem, a Variety confirma a integração de Daniel Bruhl no misterioso ‘God Particle‘, novo projeto de J.J. Abrams como produtor.




Como você já deve imaginar, nada do seu personagem foi liberado.

Elizabeth Debicki (‘O Agente da U.N.C.L.E.’) ainda segue em negociações para o projeto. Se assinar contrato, ela se junta a John Krasinski (’13 Horas’).

David Oyelowo, que fez o tocante ‘Selma‘; e Gugu Mbatha-Raw, que esteve cotada para entrar em ‘Star Wars – Episódio VIII‘, também foram confirmados na produção.

 




Intitulado ‘God Particle‘, o filme será lançado dia 24 de fevereiro de 2017, uma semana antes da estreia de ‘Wolverine 3‘.

Décadas de trabalho e mais de US$ 10 bilhões foram gastos na busca por uma partícula subatômica denominada bóson de Higgs, também conhecida como “partícula de Deus“. Como resultado, os cientistas criaram um acelerador de partículas na tentativa de encontrá-la.

No filme, a estação espacial norte-americana descobre que o Planeta Terra desapareceu após um acidente com o acelerador de partículas, e eles precisam lutar pela sobrevivência quando outra estação espacial se aproxima com segundas intenções.

Doug Jung (‘Star Trek: Sem Fronteiras’) roteiriza e o estreante Julius Onah dirige.

A expectativa, segundo a Variety, é que as filmagens sejam realizadas no mesmo estilo ‘Rua Cloverfield, 10‘, ou seja, a equipe está esperando o longa ficar mais frio em meio à imprensa mundial, principalmente, após a Star Wars Day em maio, no qual J.J. participará, para começar os trabalhos com o máximo de silêncio.

J.J. Abrams

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: