quinta-feira, março 28, 2024

Daniel de Oliveira vive bicampeão mundial de boxe em trailer de ’10 Segundos Para Vencer’

A Imagem Filmes divulgou o primeiro trailer do drama ’10 Segundos Para Vencer’, de José Alvarenga, com as primeiras imagens de Daniel de Oliveira no papel de um dos maiores pugilistas da história: o brasileiro Éder Jofre. Assista:

O filme mostrará a trajetória Éder Jofre, que desafia seus próprios limites até conquistar seu primeiro cinturão de ouro, em 1961, nos Estados Unidos. Depois de cinco anos de glória, defendendo o título sem nunca ter sofrido um nocaute, em 1966 ele decide parar de lutar para levar uma vida comum, longe dos ringues, mas perto da mulher, Cida, e dos filhos pequenos. A paixão pelo esporte leva Éder a voltar a treinar e, mesmo após um longo período parado, ele recupera a antiga forma e conquista mais um cinturão de ouro, em 1973, aos 37 anos.

O elenco também conta com Osmar Prado, Sandra Corveloni, Ravel Andrade e Kelli Freitas. 

Produzido pela Tambellini Filmes com coprodução da Globo Filmes e do Canal Brasil, ’10 Segundos Para Vencer’ fará sua première na competição do Festival de Gramado dia 23 de agosto.

A estreia nacional está marcada para o dia 27 de setembro.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS