Daniel Radcliffe descarta voltar a viver ‘Harry Potter’

Daniel Radcliffe descarta voltar a viver ‘Harry Potter’

COMPARTILHE!

Desmentindo os rumores de que poderia voltar a viver Harry Potter na adaptação de Animais Fantásticos & Onde Habitam’, Daniel Radcliffe revelou ao Daily Mail que descarta a ideia de interpretar o bruxo novamente.

Segundo o ator, que passou dez anos de sua vida atuando na franquia, ele sequer cogita a hipótese.

“Minha resposta é “não”, eu não acho que exista a hipótese disso acontecer no momento. Ainda não li o novo conto que J.K.Rowling escreveu, mas irei ler e sei que é um conto muito pequeno. Harry está dez anos mais velho do que eu agora nessa história”, afirmou o ator de 24 anos.

“Estou conectado com Potter, mas não da maneira que todo mundo pensa. O que acontece é que eu fiz o mesmo personagem por muito tempo e acho que tenho uma vontade de tentar fazer o maior número possível de papeis diferentes. Agora que estou nessa posição, acho que consigo fazer algo bom”, concluiu.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Harry Potter voltou a aparecer em um novo texto da autora já aos 34 anos em um reencontro dos antigos alunos de Hogwarts durante uma final da Copa do Mundo de quadribol, que é considerado o esporte mais popular entre os bruxos da saga.

Ontem, a autora J.K. Rowling divulgou um novo conto sobre o personagem sete anos após o término do seu último livro.

As 1.500 palavras descrevem um reencontro de Harry, agora com 34 anos de idade e grisalho, com seus ex-companheiros de Hogwarts, durante a Copa Mundial de Quadribol, em que o Brasil enfrenta a Bulgária na final.

Quase todos os personagens da franquia são citados: Ron envelheceu menos que seus amigos e continua casado com Hermione, que se tornou uma das Chefes do Departamento de Execução das Leis da Magia; Harry é um auror famoso com um corte na bochecha; Gina e os filhos de Harry também citados.

O texto integral pode ser lido no Pottermore. Clique aqui.

A escritora atualmente trabalha no roteiro da adaptação de Animais Fantásticos & Onde Habitam’. Idealizado como o início de uma nova franquia, o longa será inspirado no livro e nas aventuras do autor fictício da enciclopédia, Newt Scamander.

A franquia Harry Potter teve 8 filmes, lançados entre 2001 e 2011, que combinados renderam mais de U$ 7,7 bilhões nas bilheterias do mundo todo.

harrypotter9_1


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.