Daniel Radcliffe diz ter conversado com a Marvel

Daniel Radcliffe diz ter conversado com a Marvel

COMPARTILHE!

Durante entrevista à rádio BBC, Daniel Radcliffe (franquia 'Harry Potter') disse que teve conversas com o pessoal da Marvel na Comic-Con de San Diego deste ano - onde apareceu com uma fantasia de super-herói.

"Eu fui vestido de Homem-Aranha, era a única maneira de eu conseguir andar pelos corredores da Comic-Con [sem ser assediado]. Lá, eu cheguei a conversar com alguns caras da Marvel sobre o assunto [uniformes], e eles diziam que estavam esperando alguém criar uma armadura real do Homem de Ferro para comprar e depois usar nos filmes", falou.

A conversa de Radcliffe com a Marvel não significa necessariamente que o estúdio esteja cortejando o ator para uma de suas produções - mas também não exclui a possibilidade de futuras negociações entre as duas partes.

Mas a declaração de Radcliffe logo gerou rumores de que ele estava sim discutindo sobre um possível papel no universo Marvel. Corre nos bastidores de que tal personagem poderia ser o Doutor Estranho, papel também associado ao ator Jared Leto.




Doutor Estranho fará parte da Fase 3 do universo cinematográfico da Marvel. Não há previsão de estreia para o filme.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c