Daniel Radcliffe ganha estrela na Calçada da Fama e fala sobre voltar a viver Harry Potter

Daniel Radcliffe ganha estrela na Calçada da Fama e fala sobre voltar a viver Harry Potter

COMPARTILHE!

O ator britânico Daniel Radcliffe, eternizado pelo papel de Harry Potter, finalmente ganhou sua estrela na Calçada da Fama.

Durante a cerimônia realizada pela Câmara do Comércio de Hollywood, o ator também falou sobre um possível retorno à saga ‘Harry Potter‘, já que J. K. Rowling atualmente roteiriza uma peça de teatro que dará sequência aos eventos do último filme.

“Estou definitivamente interessado em assistir Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, mas eu não sou mais parte desse universo, e nem quero ser”, afirmou, acabando com os rumores de seu possível retorno.




Radcliffe, 26, está em uma turnê de imprensa para divulgar ‘Victor Frankenstein‘, no qual ele interpreta Igor, o ajudante que observa o Dr. Frankenstein criar seu monstro.

Assista ao vídeo da cerimônia:

‘Harry Potter and the Cursed Child‘ (‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’, em tradução livre) vai continuar a história dos livros – e dos filmes.




 

Entre as outras celebridades que receberam uma estrela na Calçada da Fama em 2015 estão: Paul Rudd, ator das comédias ‘As Patricinhas de Beverly Hills‘ e ‘O Virgem de 40 anos’; Will Ferrell (‘O Âncora’); Melissa McCarthy (‘As Bem Armadas’) e Jennifer Garner (‘De Repente 30’).

Famosos pelas séries de TV, Sofia Vergara (‘Modern Family’) e Jim Parson (The Big Bang Theory) também foram imortalizados.

A Calçada da Fama percorre 2,1 km de leste para oeste na Hollywood Boulevard, e é composta por 2.518 estrelas. Cada estrela é rosa, feita de um mármore chamado terrazo e com um escudo de bronze com o nome do homenageado e uma figura relacionada a sua área.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «