Daniel Radcliffe posta emocionante tributo a Alan Rickman

Daniel Radcliffe posta emocionante tributo a Alan Rickman

COMPARTILHE!

Em sua página no Google Plus, o astro Daniel Radcliffe publicou um emocionante tributo a Alan Rickman, que faleceu nesta quinta-feira, 14 de janeiro, em decorrência de um câncer.

Leia, com a tradução abaixo:

alanrickman_2

Alan Rickman é, sem dúvidas, um dos maiores atores com quem já trabalhei. Ele também é um das pessoas mais leais que eu conheci na indústria cinematográfica. Ele me apoiava tanto no set, como também nos anos seguintes a Harry Potter. Tenho certeza que ele assistiu a tudo que eu fiz no teatro em Londres, e em Nova York. Ele não precisava fazer isso. Conheço outras pessoas que são amigas dele por muito muito mais tempo que eu, e todos eles dizem: ‘Se você ligar para o Alan, não importa onde ele estiver no mundo ou o quão ocupado esteja com o que estiver fazendo, ele irá te responder em um dia’.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

As pessoas criam percepções de atores baseadas em seus personagens, então algumas pessoas podem se surpreender ao descobrir que ele era o contrário do seus personagens sérios (ou simplesmente assustadores), Alan era extremamente gentil, generoso, bondoso e engraçado. E algumas coisas, obviamente, ficavam muito engraçadas quando ditas com seu sotaque inigualável.

Como ator, ele foi um dos primeiros adultos no set de Harry Potter a me tratar como um igual ao invés de uma criança. Trabalhar com ele em uma idade de formação foi incrivelmente importante e vou carregar lições que me ensinou para o resto de minha vida e carreira. Sets de filmes e palcos teatrais estão todos mais tristes com a perda deste grande ator e homem.

Rickman começou sua carreira em peças de teatro e na TV, e viu sua carreira decolar após interpretar o vilão Hans Gruber em ‘Duro de Matar‘ (1988), com Bruce Willis.

Depois disso, participou de grandes produções, como ‘Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões‘ (1991) e ‘Sweeney Todd‘ (2007). Seu último papel de destaque foi na franquia ‘Harry Potter‘, em que ele ficou imortalizado como o professos Severus Snape.

Rickman ganhou o Globo de Ouro e o Emmy por seu papel na minissérie por ‘Rasputin‘, em 1997.

Os Melhores Filmes da Saga ‘Harry Potter’ 0

Seu último filme lançado nos cinemas foi ‘Um Pouco de Caos‘ (2015), estrelado por Kate WinsletEle também dubla a Lagarta em ‘Alice Através do Espelho‘, que estreia em 2016.

‘Harry Potter and the Cursed Child‘ (‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’, em tradução livre) vai continuar a história dos livros – e dos filmes.

 


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.