Daniel Radcliffe quer ser diretor de cinema

Daniel Radcliffe quer ser diretor de cinema

COMPARTILHE!

Depois de viver o bruxo Harry Potter em oito filmes da franquia, Daniel Radcliffe quer enveredar por outro caminho e ficar atrás das câmeras.

À Variety, o ator confessou seu desejo de se tornar diretor de cinema. “Eu adoraria dirigir um filme. Faço isso na minha cabeça quando vejo outros diretores trabalhando. Eu acho que sou muito bom com as pessoas. Parte de ser um diretor é saber como diferentes atores trabalham em diferentes maneiras. Eu gostaria muito disso.”

Tendo acompanhado o trabalho de diversos cineastas que passaram pela franquia ‘Harry Potter‘, como Alfonso Cuaron, Mike Newell, David Yates e Chris Columbus, Radcliffe já diz saber quais erros deve evitar quando assumir o cargo.

“O erro que eu vejo, até mesmo em bons diretores, é assumir que eles são as únicas pessoas criativas no set. Para falar a verdade, maquiadores não são apenas garotas com pincéis e figurinistas não estão lá apenas para fazer costuras. Eles são pessoas imensamente criativas.”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Antes de sua possível empreitada como diretor, Radcliffe será visto em breve na comédia romântica ‘Será Que?’ e, literalmente, com um par de chifres no terror ‘Horns.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.