Daniel Radcliffe revela que odiou sua atuação em um dos filmes ‘Harry Potter’; Saiba qual!

Daniel Radcliffe revela que odiou sua atuação em um dos filmes ‘Harry Potter’; Saiba qual!

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Playboy, o ator Daniel Radcliffe revelou que não gostou de sua atuação em ‘Harry Potter e o Enigma do Príncipe‘ (2009), o sexto filme da franquia.

“Em cada filme, você pode ver meu crescimento como ator. E então eu parei, ou voltei talvez, no sexto filme. Tive a ideia de transformar Harry em uma espécie de soldado traumatizado da guerra e, como resultado disso, o personagem se desligou emocionalmente. Não é uma ideia ruim, mas também não é uma coisa legal de se assistir por duas horas e meia”, afirmou.

Segundo ele, seu trabalho preferido foi em ‘Harry Potter e a Ordem da Fênix‘ (2007), o quinto filme.




Em ‘Harry Potter e o Enigma do Príncipe‘, Lorde Voldemort ameaça tanto o mundo dos trouxas quanto o mundo dos bruxos, e Hogwarts já não é o local seguro de outrora. Harry suspeita que o perigo esteja dentro do castelo, mas Dumbledore está mais preocupado em preparar o bruxo para a batalha final que se aproxima rapidamente. Juntos, eles trabalham para superar as defesas de Voldemort.

A Warner Bros. está preparando um jantar temático de ‘Harry Potter‘ na Inglaterra, para o Natal deste ano. O valor da refeição, que também inclui o passeio por todos os sets da franquia ‘Harry Potter‘, é de US$ 340 dólares, cerca de 230 euros. Sem dúvida, é melhor a gente nem converter para o real.

Segundo a Warner Bros., o evento acontecerá em 3 de dezembro (das 18h até à meia-noite), somente para maiores de 18 anos. No valor, também estará incluso brindes, como: uma varinha personalizada, camisa, botón e até mesmo uma sessão de degustação da cerveja amanteigada.




O estúdio confirma que mais informações serão divulgadas em breve. Quem aí já está juntando as moedas?

A saga literária vendeu mais de 450 milhões de livros em mais de 200 países, e foi traduzida para 73 idiomas. A franquia Harry Potter teve 8 filmes, lançados entre 2001 e 2011, que combinados renderam mais de U$ 7,7 bilhões nas bilheterias do mundo todo.

Uma trilogia derivada de Harry Potter está a caminho do cinema – leia mais.

Em breve, o personagem será levado ao teatro em ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’, peça que será dividida em duas partes.

A adaptação vai “oferecer uma visão única do coração e da mente do agora lendário jovem mago, um garoto aparentemente ordinário, mas para quem o destino tem planos…”.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «