sexta-feira, abril 19, 2024

Danny Boyle explica porque demorou tanto para produzir ‘Trainspotting 2’

Trainspotting 2‘ é uma das sequências mais aguardadas para 2017 e um dos maiores questionamentos dos fãs do clássico cult é a respeito da demora em trazer um novo capítulo da vida dos jovens viciados em heroína.

Respondendo a dúvida que dura há 20 anos, o cineasta Danny Boyle explicou – em uma entrevista com o site Collider – o porque do longo hiato entre uma produção e outra. Segundo o premiado diretor, a demora foi intencional, uma vez que a trama da sequência pretendia trazer a ideia de quão descuidado é o envelhecimento dos homens:

“O que o tempo fez a ele, sabe? O quão pobremente eles envelheceram? E claro, os homens envelhecem muito, muito mal. O filme meio que se trata disso, eu acho. É sobre – certamente comparado às mulheres – o quão mal os homens envelhecem, como nós não queremos chegar nessa idade e como nós nos apoiamos no passado. Então o filme se tornou sobre este tipo de coisa”.

‘Trainspotting 2’ tem estreia marcada no Brasil para 23 de março.

Confira o retorno do quarteto original: Ewan McGregor (Renton), Ewen Bremner (Spud), Jonny Lee Miller (Sick Boy) e Robert Carlyle (Begbie).

Assista:

Vale lembrar que o novo longa será inspirado no livro ‘Porn‘, escrito por Irvine Welsh, autor da série de livros, e trará o quarteto de amigos envolvido no mercado britânico da pornografia.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS