Danny Boyle explica porque demorou tanto para produzir ‘Trainspotting 2’

Danny Boyle explica porque demorou tanto para produzir ‘Trainspotting 2’

COMPARTILHE!

Trainspotting 2‘ é uma das sequências mais aguardadas para 2017 e um dos maiores questionamentos dos fãs do clássico cult é a respeito da demora em trazer um novo capítulo da vida dos jovens viciados em heroína.

Respondendo a dúvida que dura há 20 anos, o cineasta Danny Boyle explicou – em uma entrevista com o site Collider – o porque do longo hiato entre uma produção e outra. Segundo o premiado diretor, a demora foi intencional, uma vez que a trama da sequência pretendia trazer a ideia de quão descuidado é o envelhecimento dos homens:

“O que o tempo fez a ele, sabe? O quão pobremente eles envelheceram? E claro, os homens envelhecem muito, muito mal. O filme meio que se trata disso, eu acho. É sobre – certamente comparado às mulheres – o quão mal os homens envelhecem, como nós não queremos chegar nessa idade e como nós nos apoiamos no passado. Então o filme se tornou sobre este tipo de coisa”.

Trainspotting 2’ tem estreia marcada no Brasil para 23 de março.

     

Confira o retorno do quarteto original: Ewan McGregor (Renton), Ewen Bremner (Spud), Jonny Lee Miller (Sick Boy) e Robert Carlyle (Begbie).

Assista:

Vale lembrar que o novo longa será inspirado no livro ‘Porn‘, escrito por Irvine Welsh, autor da série de livros, e trará o quarteto de amigos envolvido no mercado britânico da pornografia.

 


Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.