Danny Boyle pretende dirigir ‘Extermínio 3’

Danny Boyle pretende dirigir ‘Extermínio 3’

COMPARTILHE!

Enquanto promovia ‘Steve Jobs‘, o diretor Danny Boyle falou sobre a possibilidade de voltar ao mundo zumbi que ele criou em ‘Extermínio‘ (28 Days Later).

“Eu gostaria muito de voltar a dirigir a franquia Extermínio. Mas é aquela coisa… Temos que achar um roteiro incrível, que me interesse. É como em ‘Steve Jobs’. Eu recebi o roteiro e eu disse, ‘Isso é incrível. Espero que eu possa acrescentar algo que torne esse roteiro em um filme maravilhoso”, afirmou ao Indiewire.

Vale lembrar que Boyle não aceitou voltar para ‘Extermínio 2‘, que acabou sendo dirigido por Juan Carlos Fresnadillo.




Recentemente, Alex Garland, roteirista do primeiro filme e produtor da sequência, aumentou as chances de ’28 Months Later’ (Extermínio 3) acontecer, sugerindo que a franquia de zumbis deve ser retomada.

“Nós começamos agora a ter sérias conversas sobre o filme. Danny [Boyle, diretor do original], Andrew [Macdonald, produtor] e eu temos uma ideia, então, [Extermínio 3] é uma possibilidade. Mas é algo complicado, e há vários motivos para isso, só que o assunto é chato, então não vou entrar em detalhes. Mas a possibilidade existe.”

Uma das franquias de horror mais aclamadas, ‘Extermínio’ arrecadou quase US$ 150 milhões com seus dois primeiros filmes, lançados em 2003 e 2007.




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «