Danny DeVito confirma ‘Irmãos Trigêmeos’, com Schwarzenegger e Eddie Murphy

Danny DeVito confirma ‘Irmãos Trigêmeos’, com Schwarzenegger e Eddie Murphy

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Screen Daily, Danny DeVito revelou que ‘Irmãos Trigêmeos‘ (Triplets), continuação do clássico ‘Irmãos Gêmeos‘ (Twins, 1988), ainda vai acontecer.

Segundo ele, Ivan Reitman está roteirizando a comédia.

“Eu e Arnold [Schwarzenegger] estamos muito empolgado. Estamos esperando o roteiro ficar pronto para começar a filmar”, afirmou.




Recentemente, Schwarzenegger falou sobre o filme.

“No final do primeiro filme, durante o funeral de nossa mãe, lemos o testamento e descobrimos que somos trigêmeos”, Schwarzenegger explicou.

O terceiro irmão? Eddie Murphy.

Eddie Murphy adorou a ideia. Danny DeVito e eu tivemos um almoço com Eddie Murphy na minha casa, e conversamos sobreo filme, e nós ficamos rindo o tempo todo porque a ideia é muito engraçada”, concluiu.





Em 2013, Schwarzenegger, Danny DeVito e diretor Ivan Reitman entregaram à Universal Pictures a proposta para a sequência, que agradou o estúdio.

No original, uma ambiciosa experiência genética que pretendia criar um homem perfeito estava sendo realizada. Como resultado nasceram dois gêmeos – que não se parecem nem um pouco. Anos depois, os improváveis gêmeos se encontram: Julius, mantido numa ilha isolada, um inteligente gigante criado pelos cientistas e Vincent, um baixinho larápio agitado criado nas ruas com um insaciável desejo por mulheres e dinheiro.

Assista ao trailer do clássico:

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «