Danny Glover e Michael Madsen conversam com o público no Festival de Paulínia

Danny Glover e Michael Madsen conversam com o público no Festival de Paulínia

COMPARTILHE!

Dois grandes astros de Hollywood vão encontrar o público de Paulínia para um bate-papo aberto e gratuito sobre os seus trabalhos no cinema.

Danny Glover e Michael Madsen, atores americanos de ‘Máquina Mortífera‘ e ‘Kill Bill‘, deixarão a marca de suas mãos na Calçada da Fama do Polo de Paulínia, junto com o produtor e cineasta Frederico Lapenda. A cerimônia acontece nesta quarta, dia 23 de julho, às 12h30, em frente à Escola Magia do Cinema.

 

Danny Glover

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Ator, produtor e militante humanitário, Danny Glover tem sido uma presença marcante no cinema, teatro e televisão por mais de 25 anos. Como ator, ele atuou em blockbusters como a franquia “Máquina Mortífera”, um dos maiores sucessos da história do cinema mundial, e em filmes como “A Cor Púrpura” e “Os Excêntricos Tenenbaums”, alguns dos quais também produziu. Entre alguns de seus mais recentes sucessos está “Dreamgirls”, de Bill Condon; “Rebobine , Por Favor”, de Michel Gondry; e “Ensaio sobre a Cegueira”, do brasileiro Fernando Meirelles. Ele também atua em “Rage”, filme a ser lançado no Brasil em novembro, produzido pelo cineasta brasileiro Frederico Lapenda.

Glover também ganhou respeito por seu grande trabalho em ativismo comunitário e esforços filantrópicos, com especial destaque para a defesa da justiça econômica, e acesso a programas de saúde e educação nos Estados Unidos e na África. Para esses esforços, Glover recebeu um DGA Honor 2006. Internacionalmente, Glover atuou como embaixadora da boa vontade do Programa das Nações Unidas para Desenvolvimento, de 1998-2004, com foco nas questões da pobreza, da doença e do desenvolvimento econômico em África, América Latina e Caribe, e atualmente atua como embaixador da UNICEF.

Michael Madsen

Nascido em Chicago, Michael Madsen é ator, poeta e fotógrafo. Como ator, ele participou de alguns dos mais importantes filmes de Hollywood dos anos 80 até hoje: “Thelma & Louise”, “Cães de Aluguel”, “Free Willy”, “007 – Um Novo Dia para Morrer”, “Kill Bill – Volume 1 e 2”, “Sin City”, “Todo Mundo em Pânico 4”. Também participou das séries “CSI: Miami”, “24 Horas” e “Havaí Cinco-0”.

 

Encontro aberto com Danny Glover
Quarta-feira, dia 23/07, às 11h
Paulínia Stop Motion – Auditório

Encontro aberto com Michael Madsen
Quarta-feira, dia 23/07, às 14h
Paulínia Stop Motion – Auditório

Cerimônia da Calçada da Fama – Danny Glover, Michael Madsen e Frederico Lapenda
Quarta-feira, dia 23/07, às 12h30
Em frente à Escola Magia do Cinema

 


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.