terça-feira, março 19, 2024

Dark Universe: Blumhouse quer salvar o universo compartilhado de monstros da Universal

Recentemente, a Universal Pictures viu sua Dark Universe ir por água abaixo após o fracasso do remake de ‘A Múmia’, porém, isto pode estar perto de mudar.

Jason Blum, o CEO da Blumhouse, revelou estar interessado em salvar essa empreitada da Universal. Durante uma sessão de perguntas no Twitter, Blum respondeu que sim, há chances da Dark Universe ganhar novos filmes pela Blumhouse. 

Recentemente, o artista Robert Vargas publicou uma imagem dos bastidores do Dark Universe, indicando que novos longas-metragens estão chegando: “Coisas de monstros em desenvolvimento! Fiquem ligados”, ele diz. Confira:

No começo do ano, o remake de ‘Homem Invisível’ perdeu seu roteirista.

Ed Solomon anunciou sua saída do projeto, alegando diferenças criativas com a produtora:

“Acho que a Universal e eu tínhamos ideias muito diferentes do que este filme seria. Comecei a pensar que nossas ideias estavam derretendo e que deveria ter ouvido de mais perto o que eles realmente queriam desde o início. Acho que está na hora da Universal parar e pensar: “O que nós estamos fazendo com o Universo de Monstros” e “Qual nossa real intenção com ele?”. Eles estão reconfigurando as coisas agora, o que é bom. Mas não estou mais trabalhando com isso”

Johnny Depp iria protagonizar a nova versão do clássico de 1933 e, com a saída de Solomon, o futuro da produção é incerto.

Apesar dessa baixa, o diretor de ‘A Noiva de Frankenstein‘, Bill Condon, estaria reunindo uma equipe para começar as filmagens em breve.

Não deixe de assistir:

‘A Noiva de Frankenstein’ continua em produção e pode ter Gal Gadot no elenco

Cada um dos personagens ganharia um filme solo que farão parte do mesmo universo, podendo assim ter uma reunião no futuro, assim como a Marvel fez com seus Vingadores.

Homem Invisível’ já tinha virado filme em 1933, com roteiro assinado pelo próprio Wells, que acompanhou a história do Dr. Jack Griffin, cientista devotado que encontra uma maneira de ficar invisível, mas no processo se torna um assassino insano.

darkuniverse 1
As estrelas do Dark Universe!

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS