sexta-feira, abril 19, 2024

Dark Universe: Van Helsing pode ter sido apresentado em ‘A Múmia’; Saiba quem é!

[SPOILER]

A Múmia’ pode ter introduzido um novo personagem que fará parte do recém-lançado Dark Universe da Universal Studios.

Segundo uma teoria que circula na internet, Van Helsing pode ter sido apresentado aos fãs, sem que eles percebessem.

Além dos easter-eggs de Drácula, Frankenstein e o Monstro da Lagoa Negra, algumas suspeitas apontam que o caçador de monstros já deve estar entre nós, pela personagem Jenny Halsey (Annabelle Wallis).

A teoria alega que ela seria uma nova abordagem de Van Helsing. Considerando seu papel dentro de ‘A Múmia’, a possibilidade faz muito sentido. Na trama, ela é uma das principais agentes do Dr. Jekyll e da organização Prodigium – empresa que rastreia e captura criaturas desconhecidas.

Considerando que Van Helsing é um o caçador de monstros sobrenaturais, a combinação é pertinente. Além da personagem já ter se provado como importante para o universo em apenas um filme, seria uma introdução inusitada, que faria a própria Universal ganhar pontos com a audiência – mesmo que o personagem original seja homem.

Eai, o que você acha da teoria?

Novo ‘A Múmia’ tem easter egg do filme estrelado por Brendan Fraser em 1999 [SPOILER] 

Em entrevista ao CinePOP, a atriz Annabelle Wallis nos revelou que gostaria de interpretar Drácula, e disse que podemos esperar uma grande surpresa.

Não deixe de assistir:

Apesar de ter sido sepultada com extrema segurança em uma cripta nas profundezas de um deserto, uma antiga rainha (Sofia Boutella), cujo destino foi injustamente tirado dela, desperta nos dias atuais, trazendo com ela sua maldade cultivada ao longo dos milênios e terrores que desafiam a compreensão humana.

Das areias deslumbrantes do Oriente Médio, passando por labirintos escondidos e chegando nos dias de hoje em Londres, ‘A Múmia‘ traz uma surpreendente intensidade e equilíbrio e trilha um caminho que inaugura um novo mundo de Deuses e Monstros.

Crítica | A Múmia – Um início OK para o Dark Universe (Nota: 6.0)

A Múmia‘ já está em exibição nos cinemas.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS