sexta-feira, março 29, 2024

Darkseid deve ser o vilão de ‘Liga da Justiça’

Durante entrevista ao The Lowdown, o diretor Zack Snyder falou sobre o vilão principal de Liga da Justiça.

“Começamos a trabalhar em Liga da Justiça essa semana. De um modo estranho, esse filme é o próximo passo para reunir todos esses personagens e formar um grande time. Talvez exista um inimigo ainda maior para eles combaterem…”, afirmou o diretor.

O maior inimigo da Liga nas HQs é Darkseid, que tem sido citado na produção desde 2012.

Seu nome é um anagrama para Dark Side (lado negro). Criado por Jack Kirby para ser o principal inimigo dos Novos Deuses, com o tempo foi, assim como Brainiac, se tornando um rival tradicional também do Superman.

Darkseid é capaz de disparar uma poderosa rajada incinerante dos olhos, o efeito ômega. Diferente da maioria dos poderes do gênero (como a visão de calor do Superman) ele não precisa dispará-lo em linha reta, podendo mesmo mudar sua direção no meio do caminho, fazendo complicadas curvas e desvios. Essa rajada tem o efeito de desintegrar, alterar a matéria, curar, teleportar ou dispersar através do tempo….

 

Liga da Justiça – Parte 1‘ estreia nos cinemas dia 12 de Novembro de 2017, e a ‘Parte 2‘ será lançada dia 14 de Junho de 2019.

Recentemente, o diretor Zack Snyder revelou detalhes sobre a produção.

“Nós estamos trabalhando em ‘Liga da Justiça’ e eu realmente quero criar a possibilidade onde eles poderiam existir juntos. Acho que até este ponto tem sido difícil sugerir um mundo onde Batman, Superman e Mulher-Maravilha e outros heróis possam existir no mesmo universo. Essa é uma das coisas que eu realmente quero chegar.

Pode até parecer fácil colocar os três no mesmo universo. Mas a problemática é que todos os heróis da DC chegaram as telonas, até esse momento, de forma independente. Como partes únicas e não como partes integradas. Então a tarefa de fazer com que o ‘Batman‘, ‘Superman‘ e ‘Mulher-Maravilha‘ se juntem, inclusive, em suas peculiaridades, não será nada prático.

Zack Snyder vai ter que se virar para filmar ‘Liga da Justiça 1 e 2’ com US$ 500 milhões

Saiba quando começam as filmagens de ‘Mulher-Maravilha’

Chris Terrio (de ‘Argo’ e ‘Batman v Superman’) reescreve o roteiro do longa da Warner/DC. Zack Snyder, de ‘Homem de Aço‘ e ‘Batman vs. Superman‘, dirigirá as duas partes de ’Liga da Justiça’.

Não deixe de assistir:

O supervilão Brainiac é especulado como o antagonista principal. Um dos principais inimigos do Superman, o careca humanóide de pele verde veio à Terra nos quadrinhos para encolher várias cidades, inclusive Metrópolis, armazenando-as em frascos com a intenção de usá-las para restaurar Bryak, o planeta que governou.

Segundo o Latino Review, o vilão será introduzido antes em ‘Batman vs Superman – A Origem da Justiça‘ (Batman v Superman: Dawn of Justice), por meio de referências.

A influência de ‘Liga da Justiça’ em ‘Batman v Superman’ e seus vilões

A formação da Liga da Justiça deve ser composta por Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS