sexta-feira, março 29, 2024

Darren Aronofsky e Channing Tatum negociam cinebiografia de Evel Knievel

Evel Knievel é considerado um dos maiores dublês na história de Hollywood. Ele também era fã de velocidade e impressionava plateias em seus saltos com motocicleta. Inclusive, em várias imagens da época geralmente Evel está ao lado de algum modelo. Seu estilo de vida um tanto perigoso, já que alguns saltos não saíram como o esperado, despertou o interesse de Darren Aronofsky para a realização de sua cinebiografia.

Agora, a Sony Pictures negocia diretamente tanto com Darren quanto com Channing Tatum, que já indicou bastante interesse de estrelar a película. Afinal, o sonho de qualquer estúdio é ter um diretor e um ator totalmente interessados no projeto. Principalmente, por que assim metade do caminho torna-se para mais prático para a concepção de um longa.

Sem dúvida, essa dupla poderá resultar em uma marcante cinebiografia. Afinal, Darren é um show de diretor (Cisne Negro ainda nos deixa um tanto loucos quando assistimos novamente) e Tatum está em completa ascensão em Hollywood, principalmente, em busca de papeis mais desafiadores.

channingtatum_1
Channing Tatum

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS