Dave Bautista quer encontro nas telonas entre Drax e Tony Stark

Dave Bautista quer encontro nas telonas entre Drax e Tony Stark

COMPARTILHE!

O ator Dave Bautista, de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’, quer ver Drax e Tony Stark contracenando lado a lado no universo Marvel, mais precisamente em ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

A revelação veio durante a estreia da adaptação, ao longo de uma entrevista concedida ao site Screen Rant. De acordo com o ator, a dupla renderei momento cômicos singulares:

“Oh, eu tenho dito isso por anos e anos. É o Robert Downey Jr./Tony Stark. Cara! Eu acho que tem muito humor que pode rolar com Drax e Stark, com ele sendo um bastardo tão sarcástico e Drax levando tudo para o sentido literal. Creio que há toneladas de humor ai. Além disso, eu sou um grande fã do Robert”.

 

     

Vale lembrar que a sequência de ‘Guardiões da Galáxia‘ tem CINCO cenas pós-créditos, que ligam o filme com os próximos lançamentos da Marvel Studios – incluindo ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

O embargo para as críticas cairá no dia 24 de Abril, quando vocês poderão conferir o que achamos do filme.

James Gunn vai escrever e dirigir ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ 

James Gunn, de ‘Guardiões da Galáxia’, elogia ‘Logan’

[SPOILER] Saiba novos detalhes da trama de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Com direção de James Gunn, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ tem no elenco Karen Gillan (Nebula), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (a voz de Rocket), Vin Diesel (a voz de Baby Groot),  Kurt Russell (Ego) e Michael Rooker (Yondu).

Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ estreia dia 27 de Abril de 2017.


Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.