Dave Bautista revela que não tinha gostado do roteiro de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Dave Bautista revela que não tinha gostado do roteiro de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

COMPARTILHE!

Ao contrário da audiência, que instantaneamente se conectou com o personagem Drax em ‘Guardiões da Galáxia Vol 2’, o ator Dave Bautista não ficou tão animado assim com o seu arco. A revelação partiu do próprio intérprete, durante uma entrevista ao site Comic Book.

Segundo ele, em sua primeira leitura do roteiro, ele pensou que Drax estaria indo para um rumo diferente do que esperava:

“Eu estava animado com o roteiro, mas quando eu o li pela primeira vez, eu não fiquei louco pela minha parte. Ela foi para uma direção diferente da que eu pensava que estávamos indo com Drax. Isso acontece apenas porque eu estava esperando uma coisa e veio outra. Então eu fiquei um pouco desanimado. Há também algo que eu costumo fazer quando pego um script. Eu leio meu diálogo primeiro e não entendi muito bem as piadas. Eu não achei que Drax fosse tão importante no filme e eu não me acho engraçado de forma alguma. Então eu me lembro de estar sentado lendo-o e não rindo. Aquilo foi desapontador, pois eu achei que Drax seria muito mais engraçado’.

Bautista afirmou que apenas percebeu o grande potencial cômico de seu personagem na primeira rodada de leitura do roteiro. Foi ouvindo as demais falas dos outros protagonistas aliadas às suas que ele descobriu o quão importante Drax era para trama e de que forma ele se envolvia com toda a narrativa. O ator também pontuou que o acréscimo de Pom Klementieff como Mantis foi crucial para ajudá-lo a dimensionar a maneira como seu personagem seria aproveitado em cena:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Nós soubemos logo de cara, no teste de tela, pois eu fiz testes com outras três ou quatro atrizes e Pom foi a única com a qual eu simplesmente me conectei emocionalmente. Como eu, ela entrega seu coração com empenho e ela tem essa extensão emocional. Ela também tem a manha de ser capaz de entregar uma piada de uma jeito cara-de-pau e tudo engrenou muito bem junto”.

[SPOILERS]

O CinePOP publicou um vídeo revelando quais são as CINCO CENAS PÓS-CRÉDITOS de Guardiões da Galáxia Vol. 2, para aqueles fãs mais afoitos que não se aguentam e querem tudo antes de todo mundo.

Não prossiga se não quiser saber o que acontece nas cenas pós-créditos.

Assista, com a crítica SEM SPOILERS

James Gunn vai escrever e dirigir ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ 

James Gunn, de ‘Guardiões da Galáxia’, elogia ‘Logan’

[SPOILER] Saiba novos detalhes da trama de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Com direção de James Gunn, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ tem no elenco Karen Gillan (Nebula), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (a voz de Rocket), Vin Diesel (a voz de Baby Groot),  Kurt Russell (Ego) e Michael Rooker (Yondu).

Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ já está em exibição  nos cinemas nacionais.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.