Dave Prowse não está interessado nos novos ‘Star Wars’, a menos que Darth Vader retorne

Dave Prowse não está interessado nos novos ‘Star Wars’, a menos que Darth Vader retorne

COMPARTILHE!

Digamos que Dave Prowse foi um tanto duro nas palavras em entrevista ao Yahoo! Movies.

O mais interessante de tudo é que, apesar de Dave ter vivido o maior vilão de todos os tempos na trilogia inicial: Star Wars (1977), O Império Contra-Ataca (1980) e O Retorno de Jedi (1983),  James Earl era quem fazia a voz do vilão na pós-produção, o esgrimista Bob Anderson foi quem realizou as lutas com o Sabre de Luz e quando finalmente o rosto foi revelado, George Lucas escolheu Sebastian Shaw.

De forma cética, Dave confirmou que não está interessados nas novas produções ‘Star Wars‘, e que inclusive, não chegou a ver o trailer de O Despertar da Força por completo.




Depende… Depende se eu voltarei a fazer Darth Vader. Mas se eles irão colocar outra pessoa na máscara de Darth Vader, então eu não estou nem um pouco interessado.

No fim das contas, Dave ficou meramente como um coadjuvante.

O trailer recente de ‘Star Wars – O Despertar da Força‘ foi assistido 112 milhões de vezes em 24 Horas. Só para termos uma ideia da crescente expectativa, o primeiro trailer, liberado em novembro de 2014, foi conferido 55 milhões de vezes. O segundo, em abril, chegou em 24 horas a marca de 88 milhões de visualizações.

Assista:




Após trailer, ‘Star Wars: O Despertar da Força’ ganha novas fotos e cartaz

Confusão! Pré-venda de ingressos de ‘Star Wars: O Despertar da Força’ derruba sites 

Cartaz de ‘Star Wars – O Despertar da Força’ repleto de Jar Jar Binks 

O novo filme, da maior saga de todos os tempos, ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ estreia dia 17 de dezembro nos cinemas. cA história se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘ e terá um trio de jovens protagonistas.

Star Wars: O Despertar da Força‘ é dirigido por J.J. Abrams, com roteiro de Lawrence Kasdan & Abrams. O elenco inclui John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, a vencedora do Oscar Lupita Nyong’o, Gwendoline Christie, Crystal Clarke, Pip Andersen, Domhnall Gleeson e Max von Sydow. Eles vão se juntar às estrelas da saga original, Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew, e Kenny Baker.

‘Star Wars – Episódio VIII’ pode ter o retorno de um icônico vilão

Filmagens de ‘Star Wars’ injetaram US$ 500 milhões na economia inglesa

Saiba quando a trilha de ‘Star Wars – O Despertar da Força’ será lançada

image

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «