Dave Prowse não está interessado nos novos ‘Star Wars’, a menos que Darth Vader retorne

Dave Prowse não está interessado nos novos ‘Star Wars’, a menos que Darth Vader retorne

COMPARTILHE!

Digamos que Dave Prowse foi um tanto duro nas palavras em entrevista ao Yahoo! Movies.

O mais interessante de tudo é que, apesar de Dave ter vivido o maior vilão de todos os tempos na trilogia inicial: Star Wars (1977), O Império Contra-Ataca (1980) e O Retorno de Jedi (1983),  James Earl era quem fazia a voz do vilão na pós-produção, o esgrimista Bob Anderson foi quem realizou as lutas com o Sabre de Luz e quando finalmente o rosto foi revelado, George Lucas escolheu Sebastian Shaw.

De forma cética, Dave confirmou que não está interessados nas novas produções ‘Star Wars‘, e que inclusive, não chegou a ver o trailer de O Despertar da Força por completo.

Depende… Depende se eu voltarei a fazer Darth Vader. Mas se eles irão colocar outra pessoa na máscara de Darth Vader, então eu não estou nem um pouco interessado.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

No fim das contas, Dave ficou meramente como um coadjuvante.

O trailer recente de ‘Star Wars – O Despertar da Força‘ foi assistido 112 milhões de vezes em 24 Horas. Só para termos uma ideia da crescente expectativa, o primeiro trailer, liberado em novembro de 2014, foi conferido 55 milhões de vezes. O segundo, em abril, chegou em 24 horas a marca de 88 milhões de visualizações.

Assista:

Após trailer, ‘Star Wars: O Despertar da Força’ ganha novas fotos e cartaz

Confusão! Pré-venda de ingressos de ‘Star Wars: O Despertar da Força’ derruba sites 

Cartaz de ‘Star Wars – O Despertar da Força’ repleto de Jar Jar Binks 

O novo filme, da maior saga de todos os tempos, ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ estreia dia 17 de dezembro nos cinemas. cA história se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘ e terá um trio de jovens protagonistas.

Star Wars: O Despertar da Força‘ é dirigido por J.J. Abrams, com roteiro de Lawrence Kasdan & Abrams. O elenco inclui John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, a vencedora do Oscar Lupita Nyong’o, Gwendoline Christie, Crystal Clarke, Pip Andersen, Domhnall Gleeson e Max von Sydow. Eles vão se juntar às estrelas da saga original, Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew, e Kenny Baker.

‘Star Wars – Episódio VIII’ pode ter o retorno de um icônico vilão

Filmagens de ‘Star Wars’ injetaram US$ 500 milhões na economia inglesa

Saiba quando a trilha de ‘Star Wars – O Despertar da Força’ será lançada

image

 

 


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.