quinta-feira, março 28, 2024

David Ayer explica porque trocou ‘Esquadrão Suicida 2’ por ‘Sereias de Gotham’

David Ayer já esteve mais empolgado em outra aparição na San Diego Comic Con. Isso foi quando o cineasta esteve presente para divulgar Esquadrão Suicida (2016). Todos sabemos o resultado de tal filme, mas apesar das críticas extremamente negativas, o longa arrecadou mais de US$ 700 milhões mundialmente, o que foi suficiente para lhe garantir sinal verde para uma continuação.

Desta vez, Ayer esteve no maior evento de cultura pop mundial para divulgar Bright, parceria com a Netflix, novamente protagonizada pelo astro Will Smith – cujo lançamento ocorre na plataforma em dezembro. Como esperado, o diretor não conseguiu evitar perguntas sobre seu próximo projeto na Warner / DC, Sereias de Gotham, derivado que terá Harley Quinn (Margot Robbie), Mulher Gato e Hera Venenosa com protagonistas.

Abaixo, Ayer falou ao IGN o motivo de ter deixado a direção de Esquadrão Suicida 2 em prol do derivado com personagens femininas.

“É uma história sobre três mulheres fantásticas, que estão tentando encontrar seu lugar no mundo, e perceber que possuem mais poder juntas do que individualmente. Eu tenho filhas, e queria criar algo que as ajude a se adaptar ao mundo um pouco.”

Ao que tudo indica, o filme deverá ser lançado em 2019. Hoje será a apresentação da Warner na SDCC e espera-se um anuncio oficial sobre estes e outros projetos da casa, em especial ao lado da DC.

Fique ligado no CinePOP para novidades na SDCC.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS