sexta-feira, abril 19, 2024

David Duchovny e Gillian Anderson em fotos do set de ‘Arquivo X’

Foram divulgadas novas fotos do set da nova temporada de ‘Arquivo X’, que estreia em 24 de janeiro nos EUA.

Pela primeira vez, podemos ver David Duchovny como Fox Mulder, Gillian Anderson como Dana Scully e Tad O’Malley (Joel Mchale).

Confira:

arquivoxnovo_1

arquivoxnovo_2

arquivoxnovo_3

arquivoxnovo_4

arquivoxnovo_5

arquivoxnovo_6

Não deixe de assistir:

Na última semana, David Duchovny confessou ter chorado ao ler o roteiro.

“Eu li o script na manhã de hoje e comecei a chorar já na primeira página. Foi muito estranho ver aqueles nomes no papel de novo”, disse o ator à EW.

Pressionado para dar detalhes, ele diz que não pode falar “absolutamente nada”, mas garante que “o roteiro é fantástico”.

O intérprete de Fox Mulder também falou sobre a possibilidade de fazer mais temporadas, se o retorno da clássica série for bem sucedido.

“Estou disposto a fazer mais uma temporada [além da nova]. Não sei se conseguiria fazer uma temporada de 20 episódios nesse momento da minha vida, assim como Gillian [Anderson, a Scully]. Mas acho que todos estão dispostos a ver o que acontece depois. Certamente não trouxemos a série de volta com a ideia de concluí-la”, entregou.

Por fim, Duchovny comentou o saudosismo em torno da minissérie derivada.

“Levou muito tempo para juntar todo mundo e conseguir um acordo com a Fox. Nós já estamos falando sobre fazer isso há dois anos. Agora realmente podemos fazer. Foi muito bom e estranhamente emocionante para mim, agora só tenho que descobrir como colocar essas emoções no meu papel.”

Os seis episódios da minissérie de ‘Arquivo X’ começam a ser filmados na metade do ano, em Vancouver (Canadá). A volta da série terá uma mistura de mitologia e episódios independentes, com o “monstro da semana” – leia mais.

Chris Carter, o criador da série, também teve seu retorno garantido. Além de escrever os roteiros, Carter servirá como produtor executivo.

Mitch Pileggi (Walter Skinner) e William B. Davis (Canceroso) também retornam. Pileggi reprisará o papel de diretor assistente do FBI severo, mas leal aos agentes Fox Mulder (Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson). Skinner apareceu em 81 dos mais de 200 episódios da série original.

Os agentes John Doggett (Robert Patrick) e Monica Reyes (Annabeth Gish), introduzidos na oitava temporada, também estão previstos para voltar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS