David Fincher confirma que recusou dirigir um ‘Star Wars’; Entenda o motivo!

David Fincher confirma que recusou dirigir um ‘Star Wars’; Entenda o motivo!

COMPARTILHE!

Recentemente surgiram boatos de que David Fincher estaria envolvido em um novo filme da franquia Star Wars.

Fincher revelou à Empire que ele havia comentado com a produtora de Star Wars, Kathleen Kennedy, sobre a possibilidade de estar em um filme da Saga, porém decidiu passar à diante ao invés de dirigir um projeto tão maciço:

“Eu conversei com [a produtora Kathleen Kennedy] sobre isso e olha, é uma tarefa complicada. Eu não sei o que é pior. Era preciso para acompanhar o sucesso desses dois últimos. É um outro nível completamente diferente. Primeiro que você deve suportar os abusos de astros como Harrison Ford e Carrie Fisher, e então, você tem que ficar na expectativa de arrecadar mais de US$ 1 bilhão, e isso se torna uma grande pressão “.

O diretor ainda discutiu como existem algumas circunstâncias em que a tarefa de dirigir algo tão expansivo definitivamente pode funcionar:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Eu acho que O Império Contra Ataca, do diretor Irvin Kershner, foi o melhor trabalho. Ele tinha um excelente roteiro e tinha a história do meio. Ele não precisava se preocupar como isso começou e não tinha que se preocupar com o fim. E ele teve a grande revelação “.

“Você teria que realmente limpar a cabeça, eu acho. Você precisaria realmente ter certeza de que isso é o que você queria fazer porque de qualquer maneira são dois anos de sua vida, 14 horas por dia, sete dias por semana “.

Escrito e dirigido por Rian Johnson (Looper: Assassinos do Futuro), Star Wars: Os Últimos Jedi(Star Wars: The Last Jedi), será lançado nos cinemas em 15 de dezembro de 2017.

Fique ligado no CinePOP para novidades sobre o universo Star Wars.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.