David Harbour explica como o reboot ‘Hellboy’ será diferente dos filmes de Del Toro

David Harbour explica como o reboot ‘Hellboy’ será diferente dos filmes de Del Toro

COMPARTILHE!

O reboot de Hellboy’ nos cinemas está ganhando forma, com direção de Neil Marshall (Abismo do Medo), o novo filme do “vermelhão” conta também com David Harbour (‘Stranger Thigs’) como o protagonista.

Buscando uma classificação “R” (para maiores de 18 anos), Harbour contou em entrevista sobre como esse novo projeto será diferentes dos filmes dirigidos por Guillermo del Toro e disse que o fator chave que separa as duas versões é a apresentação do próprio protagonista. Em particular, o ator pensa que seu personagem terá mais “complexidade”, embora diga que os filmes del Toro eram “fantásticos”:

“Os filmes Guillermo Del Toro foram tão fantásticos à sua maneira, mas queríamos fazer uma versão diferente, onde ele passava por uma luta com muito mais angústia. Essa é a complexidade que eu trago. Em certo sentido, existem muitas semelhanças. Tem a mesma sensibilidade complicada que é certamente o que me atraiu para o projeto “.

Hellboy está atualmente sendo filmando no Reino Unido e na Bulgária. Uma data de lançamento ainda não foi revelada.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Brian Gleeson (‘Mãe!’, foto acima) se juntou ao elenco. Além dele, também foram confirmados Sophie Okonedo (‘Depois da Terra’) e Alistair Petrie (‘Rogue One: Uma História Star Wars’).

Milla Jovovich será a Rainha de Sangue Nimue . Sasha Lane vive Alice Monaghan.

Ian McShane viverá o Professor Trevor Bruttenholm, o pai adotivo do anti-herói, vivido por David Harbour (‘Stranger Things’).

Daniel Dae Kim, de ‘Hawaii Five-0‘, entrou para o reboot como Major Ben Daimio, um dos integrantes da B.P.R.D. Kim substitui Ed Shrein, que pediu para sair da produção em meio as críticas sobre a nacionalidade do personagem, que nas HQs é de origem japonesa.

As primeiras imagens do set de ‘Hellboy‘ foram divulgadas:

A nova história vê o herói se esquivando de uma feiticeira medieval (Jovovich) que procura destruir a humanidade.

Confira as fotos:


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.